Hoje é Qua Nov 27, 2024 1:50 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Não tenho resposta do suporte.

Não tenho resposta do suporte.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Não tenho resposta do suporte.

Mensagempor jarlis » Seg Abr 02, 2012 3:26 pm

ja faz sete dias que coloquei um assunto no suporte para ser resolvido e ate agora nada.
assunto: troquei de classe e meu set e asa que comprei sumiu, que saber como fazer para recebe lo de volta.
jarlis
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 13
Data de registro: Ter Mar 13, 2012 11:12 pm

Re: Não tenho resposta do suporte.

Mensagempor matheusls » Seg Abr 02, 2012 5:27 pm

Amigo, pelo9 que eu saiba o suporte só devolve itens após o pagamento de um MaxVip. Quanto ao suporte, você respondeu 2 mensagens seguidas? No suporte, quando você envia 2 repostas seguidas o suporte é classificado como suporte flooder, ou seja, ele vai para o final da fila de espera. Aconselho a abrir outro suporte em outra acc, ou falar com o pessoal online da loja muchaos. Espero ter ajudado :D
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
Avatar de usuário
matheusls
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 266
Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm
Localização: Timbó - SC

Re: Não tenho resposta do suporte.

Mensagempor Matheus » Seg Abr 02, 2012 5:54 pm

Suporte não devolve itens perdidos na troca de classe ou reset.Envie um suporte caso quera uma resposta concreta http://sac.muchaos.net.br/tela.login.php?aviso=logado
Imagem
Avatar de usuário
Matheus
Full
Full
 
Mensagens: 2100
Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am
Localização: Salvador ☜═㋡->

Re: Não tenho resposta do suporte.

Mensagempor rafel123 » Ter Abr 03, 2012 3:17 pm

1 KEIRO o set era full pelo ultimo topico dele ele disse isso.
2 o meu suporte tbm n respondem e qnd vou mandar uma mensagem diz : ABERTO e n envia
TENHO 12 ANOS MINHA INFANCIA FOI MUCHAOS, E NÃO ME ARREPENDO
Avatar de usuário
rafel123
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 186
Data de registro: Qua Nov 30, 2011 9:50 pm

Re: Não tenho resposta do suporte.

Mensagempor Muder » Ter Abr 03, 2012 4:05 pm

Olá jarlis!

Como dito pelo KEIRO,O servidor não devolve itens perdidos na troca de classe ou reset, isso é bem avisado em todos lugares do Painel de Controle! Mesmo sendo Full ou não. Pode haver casos de erro no servidor, aí acontece a devolução dos itens.
O Suporte está sobrecarregado, estamos com atrasos realmente, mas em breve será respondido concretamente sua pergunta!

Tópico Respondido e Trancado para evitar o flood!
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Avatar de usuário
Muder
Full
Full
 
Mensagens: 598
Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm
Localização: Porto Alegre- Rs


Retornar para Assunto Aberto

Site Login