Hoje é Qua Nov 27, 2024 4:35 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Problemas !

Problemas !
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Problemas !

Mensagempor tatuador10 » Qui Abr 12, 2012 11:31 pm

Óla venho aqui hoje em cituação de emergencia.
Pois, mandei 6 pedidos de suporte para que possam recuperar meus personagens excluidos !
E ja faz 1 semana que espero resposta de 6 suporte enviados e nada. !
Meus personagens " P4P4IN03L , -LaRaCrOfT , D3MOCR4TA" Foram excluidos =/
Porem quando eu vou recrialos fala que o nome esta invalido ou ja existe !
Então so isso que peço ajuda imediatamente pois estou sem jogar faz tempo.
Meu Log: *******
Obs: tenho os dados pessoais todos.

Então por favor, se poderem me ajudar agradeço !
tatuador10
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Abr 12, 2012 11:27 pm

Re: Problemas !

Mensagempor Matheus » Sex Abr 13, 2012 11:46 am

Então envie um suporte de uma outra conta para o sac informando o fato ocorrido, com o loguin da conta que teve os chars excluidos.
http://sac.muchaos.net.br/tela.login.php?aviso=logado
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor matheusls » Sex Abr 13, 2012 1:08 pm

Amigo, o que deve ter acontecido é que você teve ter posto algumas respostas seguidas no suporte, e quando se faz isso você é considerado como flooder e seu pedido vai para o último da fila. aconselho a abrir um novo suporte por outra acc e não acrescentar nenhuma resposta até receber uma resposta do próprio suporte. Espero ter ajudado :D
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
matheusls
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm

Mensagempor brunin2808sd » Sex Abr 13, 2012 1:34 pm

bom crie somente um suporte e aguarde, seus char foram excluidos? criem eles na mesma acc,se der erro dai só informando o suporte mesmo !
Humildade não te faz melhor que ninguém,mas te faz diferentes de muitos

off por um tempo estou muito doente =/ melhoras para mim
brunin2808sd
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Seg Nov 07, 2011 4:24 pm

Mensagempor italok97 » Sex Abr 13, 2012 4:55 pm

Se naum esta conseguindo recria-los e pq provavelmente alguem excluiu eles de sua acc e recrio eles em outra, assim, impedindo de vc recria-los.
Intao tente mandar um pedido de suporte no link :arrow: http://sac.muchaos.net.br/tela.login.php?aviso=logado Avise no suporte que sua acc foi hackiada e seus chars foram criados em outra acc. Assim eles poderam ajuda-lo. Mas atenção, crie apenas UM PEDIDO pois se criar mais de um, so ira atrasar mais o seu pedido.

ESPERO TER AJUDADO!!!
italok97
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Nov 02, 2010 10:47 am
Localização: La em casa jogando MuChaos. Onde e minah casa? Em São Gonçalo no Rio de Janeiro

Mensagempor DevilKs » Sex Abr 13, 2012 6:14 pm

Procure enviar somente um suporte, pois quando se envia muitos você é considerado um flooder. Se continuar sem os seus char entre em contato via suporte ou pelos telefones:
Pelo suporte:http://sac.muchaos.net.br/tela.login.php?aviso=logado
São Paulo (11)4062-0210
Rio de Janeiro (21)4062-0120
Porto Alegre (51)2626-4727
Não Espere o Extraordinário Acontecer... FAÇA!
DevilKs
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jun 21, 2011 9:00 pm

Mensagempor Muder » Sex Abr 13, 2012 7:20 pm

É assim, por esses casos e outros que temos a sobrecarga do suporte. Lembrem-se, não adianta mandar vários pedidos de suporte sobre o mesmo assunto ou na msm hora, mesmo que seja eles de assuntos diferentes ou não. A cada vez que você manda vários suportes, você é considerado uma espécie de "FLOODER" assim como aqui no Fórum, e acaba com que seu primeiro pedido de suporte, vá para o ultimo lugar da "fila" de atendimento,acarretando numa demora na resolução do problema. Criando outra conta, ou logando em outra conta e pedindo para que ocorra a resolução do suporte de outra conta, também ocasiona o congestionamento do suporte.

Pois bem, o certo é enviar um suporte e esperar a resposta dele, caso passe de 1 semana na resposta do mesmo, avise aqui no fórum, e um dos moderadores irão pedir para que o suporte dê uma olhada no pedido daquela conta.

O melhor que você tem a fazer é esperar que seu suporte seja respondido, mesmo que ele demore tanto tempo, pois como você disse, enviaste mais de 6 suportes, assim, seus suportes estão quase no fim da fila, e olha, que a fila é grande, HEHE :roll:

Tópico Respondido e Trancado, caso algum outro moderador ache necessario reabri-lo, fique avontade!!
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login