Hoje é Qua Nov 27, 2024 4:43 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - BAÚ Bugado

BAÚ Bugado
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

BAÚ Bugado

Mensagempor Alaster001 » Ter Abr 17, 2012 9:11 pm

Gente não sei como postar no fórum nem sei se este e o lugar mas é que não consigo abrir meu baú dez , estou cheio de itens full á dentro e quando dou o comando pra trocar para o bau 10 (/ware 10) o baú que abre é o 9 se puderem me ajudar pois não consigo mandar suporte pois há uns três suportes meus há mais de uma semana sem resposta
se forem me ajudar entrem em contato pelo meu e-mail E-mail retirado, Leia as Regras!
Desde já agradeço
Alaster001
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Mar 30, 2012 8:20 pm

Re: BAÚ Bugado

Mensagempor MORAIS » Qui Abr 19, 2012 9:01 pm

NÃO SEI INFORMA O PROBLEMA POIS NUNCA OUVI SOBRE ESSE BUG,TENTA MUDAR SE SERVE 1 E 10 SÃO OS QUE EU USO PRA TROCAR BAÚS...
MAS CASO PERSISTA NO PROBLEMA ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE E INFORME O OCORRIDO QUE ELES FARÃO O POSSÍVEL PARA AJUDA-LO...
São Paulo (11)4062-0210
Rio de Janeiro (21)4062-0120
Porto Alegre (51)2626-4727

BY:-KAKINHO-
MORAIS
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qui Dez 16, 2010 5:39 pm

Mensagempor Matheus » Qui Abr 19, 2012 9:21 pm

então em alguns serves as pessoas não conseguem trocar o ware,tente ir no serve 1 e mude /ware 10 para que poça conseguir.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor Muder » Qui Abr 19, 2012 10:33 pm

Como dito, os servers para mudança de servers free são os 10 e 1. Tente trocar nos dois. Caso continue não abrindo o ware 10, veja se ele não foi deslocado para outro ware, abrindo todos eles e verificando se você não se enganou de ware tmbm ;).

Caso não abra mesmo assim, abra um pedido de suporte pedindo para normalização dos wares.

Tópico trancado.
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login