Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Bom Paguei Um Vip Mega e Queria Trocar o Nome De Meus Chars Só Que Não Estou Conseguindo Trocar Queria Ajuda De Vocês Para Resolver Essa Questão Muito Obrigado Pela Atenção .. Nota. A Pagina Para a Troca De Nome Não é Achada !
Boa Tarde a Todos
Mu Chaos Sempre Na Frente
O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar..!
SoulWhite, a quanto tempo voce mudou seu ultimo nick? você pode trocar de nome somente uma vez a cada dois dias com o vip plus e mega se eu não me engano, então é só ter paciência que em no máximo 10 dias você muda todos os nicks. Espero ter esclarecido sua dúvida e até a próxima!
Se estiver dando erro de found da página,pode ser que está em manutenção. Caso esteja dando erro ao trocar o nome, é por que você só pode trocar 1 nick por dia.
Tópico Trancado.
Obrigado pela atenção, até a próxima!
Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!
A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !