Hoje é Qua Nov 27, 2024 6:43 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - SET NÃO CHEGA A 1 SEMANA!

SET NÃO CHEGA A 1 SEMANA!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

SET NÃO CHEGA A 1 SEMANA!

Mensagempor Notorious » Qua Abr 25, 2012 2:40 pm

PAGUEI UM SET HYON DE 70 REAIS NO DIA 19 PELO BOLETO, HOJE É DIA 25 E AINDA NÃO CHEGOU MEU SET!PORQUE ESSA DEMORA TODA PRA EDITAR? NÃO SÃO 3 DIAS UTEIS ?? JA PASSOU MUITO MAIS QUE ISSO. NÃO POSSO FICAR NO PREJUISO. FUI CORRETO AO PAGAR, AGORA VOCÊS TEM QUE SER CORRETO AO ME ENTREGAR O SET! QUE FALTA DE RESPEITO É ESSA? ESPERO QUE RESOLVAM ISSO... AGRADEÇO DESDE JA.
Notorious
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Abr 25, 2012 2:33 pm

Re: SET NÃO CHEGA A 1 SEMANA!

Mensagempor matheusls » Qua Abr 25, 2012 6:46 pm

@Notorious confirme se o Pagseguro autorizou sua compra? Se não autorizou aconselho a cancelar o boleto que você pagou pois isso foi um erro do Pagseguro. Se ele confirmou você deixou seu /ware 0 vazio? Se deixou o ware 0 vazio e o pagseguro autorizou envie suporte relatando que você ainda não teve a compra editada e só envie 1 suporte, pois suporte com 2 ou mais respostas é considerado como flooder e vai para o último lugar da fila. Espero ter ajudado e até a próxima :D
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
matheusls
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm

Re: SET NÃO CHEGA A 1 SEMANA!

Mensagempor Matheus » Qua Abr 25, 2012 6:46 pm

Espere até sexta-feira caso não chegue informe um suporte ao sac com os dados da compra.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login