Hoje é Qua Nov 27, 2024 6:46 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Bug nos atributos

(Respondido) Bug nos atributos
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Bug nos atributos

Mensagempor Samael » Qua Abr 25, 2012 8:57 am

Ola ! gostaria que me esclarecessem uma duvida referente a um bug que encontrei e que nunca tinha me deparado,eu resetei meu bk e coloquei uma distribuicao baixa, 65000 em todos os atributos, voltei ao jogo, coloquei o max warrior e coloquei os pontos ate chegar na distribuicao adequada que é bem baixa em relacao ao maximo de pontos que cada atributo suporta,ou seja 65535 , mais do que isso os pontos voltam novamente, eu coloquei menos de 100 póntos do que é permitido e mesmo assim bugou duas vezes!!! forca e agilidade, mais isso somente depois que mudei de server, enquanto tava no server onde eu fiz a distribuicao os pontos estavam normais !gostaria que alguem me tirasse essa duvida cruel porque tou cansado de resetar e upar todas as vezes! , upar e um tedio :(
Samael
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Abr 25, 2012 8:47 am

Re: Bug nos atributos

Mensagempor matheusls » Qua Abr 25, 2012 1:41 pm

para ativação do warrior leather você tem de colocar 65460 em todos atributos para não bugar. Espero ter ajudado :D
Prazer, Matheus Luiz.

Imagem
matheusls
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qua Nov 16, 2011 3:19 pm

atributos bugados !!!

Mensagempor Samael » Qui Abr 26, 2012 5:01 pm

Bom primeiramente obrigado pela atenção do player mls , mas e o seguinte, sua resposta não foi satisfatória, na verdade não respondeu a minha pergunta , eu sei muito bem que os sets ancient warrior e kantata precisam de uma distribuição adequada para ativação total do set, mas veja bem eu coloquei 65000 !!!! meu set ativou por completo mas quando adicionei manualmente os pontos ate chegar na quantia de 65400 e quando mudei de server na primeira vez , bugou minha forca e na segunda minha agilidade, mas eu creio que descobri o defeito desse bug , quando fui add pontos, utilizei o atalho através o comando, mas em vez de add 100 pontos eu add 200 , visualmente os pontos não mudaram mas acredito que na verdade mudaram sim e quando coloquei 65400 na vdd tinha colocado 65600 ou seja muito acima do permitido 65535, gostaria que verificassem isso se realmente e um bug visual ou seja la o que for !!!! espero uma resposta mais convincente
Samael
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Abr 25, 2012 8:47 am

Re: Bug nos atributos

Mensagempor PDO » Sex Abr 27, 2012 12:07 pm

Como você adicionou os 200 pontos eles só seriam adicionados quando você relogasse, e foi o que aconteceu, bugando assim os pontos, é realmente um bug, se passar de 65535 seus pontos voltam ao início, Redistribua os pontos se for Vip, ou Resete caso contrário.

Tópico Trancado
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login