Hoje é Qua Nov 27, 2024 8:27 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - NOVO TOPICO DA **** LAN

NOVO TOPICO DA **** LAN
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

NOVO TOPICO DA **** LAN

Mensagempor CyberLan » Seg Abr 30, 2012 1:18 am

MANDEI ESSA MENSAGEM FAZ ALGUNS DIAS
Mensagempor CyberLan » Sex Abr 27, 2012 2:32 pm
Boa Tarde .
Ontem pela tarde um ex cliente da minha lan entrou no muchaos para xingar players e gms sempre que os gms bania ele , ele tirava .Nessa hora eu estava em casa e um funcionario meu viu me falou oque aconteceu ele ja tinha sua conta banida nao satisfeito fez uma para xinga levou um ban e agora nenhumas das maquinas esta pegando muchaos quando entramos da o seguinte aviso "Desconectado do Servidor " nao chega a aparecer os serv nem nada eu tenho Vinte e Duas maquinas geralmente 15 clientes jogam e estao reclamando pois alguns pagaram set e outro pagaram vip e nao conseguem usar o ip daqui e fixo intao provavelmente ele levou ban no ip espero que vcs tenha paciencia e e por gentileza tirem esse ban o ex cliente nao pisa mais no meu domicilio

nome da conta que ele estava "****"
nome do boneco que ele estava "ANT-HOMOSX"

por favor tirem esse ban *** *** GAMES e clientes aguardam sua resposta cordialmente ricardo

CyberLan
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Abr 27, 2012 2:10 pm

Tive alguns resposta mais uma só enteressante sobre mudar meu ip fixo nao conseguir minha lan ainda esta com ban no ip .. cara eu assumo enho conta mais mal entro se voces nao ajudar essa aqui e o ultimo topico ja expliquei oque aconteceu se umns 16 mlk ta sem joga vou baixar outro mu e fazer sorteios de horas gratis so quem vai sai perdendo aqui é o muchaos.. podem ate fala "a mais uns 16 17 mlk paro com mu e pouco" acredito eu que não so é eu que estou passando por esse problema. não preciso de dicas sobre mudar ip , ja falei meu ip é fixo so quero uma resposta "É POSSIVEL TIRA O BAN DO IP?" "SIM" "NÃO"
CyberLan
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Abr 27, 2012 3:10 pm

Re: NOVO TOPICO DA **** LAN

Mensagempor LuizGustavo » Seg Abr 30, 2012 1:41 am

Aqui no forum, só podemos lhe orientar ao que fazer, a orientação foi que troque seu IP.
No caso fixo, tente entrar em contato com o provedor de sua internet. Mas como você quer que retire o BAN do IP dado por alguém da equipe, seu problema tem de ser resolvido pelo suporte.
http://sac.muchaos.net.br
Pelo o que tenho percebido o suporte anda muito lento, mas tenha paciência.
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm

Mensagempor KOF » Seg Abr 30, 2012 9:45 am

Como LuizGustavo Disse !

Apenas o SUPORTE pode ti ajuda-lo !

Abra um Pedido contanto o Problema Ocorrido O Motivo do Banimento e o Dia que Ocorreu.
Nutricionista | Gastrônomo
KOF
Full
Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am

Mensagempor rafel123 » Seg Abr 30, 2012 2:19 pm

so o suporte pode tira-lo, mas acho q vai demorar um pouquinho pq nao respondem suportes mais
TENHO 12 ANOS MINHA INFANCIA FOI MUCHAOS, E NÃO ME ARREPENDO
rafel123
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Nov 30, 2011 9:50 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login