Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
RIARIARIRAHRIAA Todos vocês que já são "menbros" do fórum a mais tempo que eu, têm uma plaquinha dessas, menos eu omg! Como é que eu consigo uma, tenho que assinar vip max é? iriariaia é sério!
Não faça oque é melhor, faça oque é certo:PK_VENENO
Com atitudes como essa, você não vai muito longe aqui, poste somente o necessário. Essas "plaquinhas" são obtidas com mensagens. Mensagens úteis claro. Mas só para avisar, uma "plaquinha" não muda em nada, quer ajudar, ajude! Posts inúteis são considerados flood e tem nivel para isso.
E lembrando VIP não ganha vantagens no fórum, como disse nosso amigo LuizGustavo é por Post's que se conseguem as "plaquinhas" mas não interfere nada somente no ranking de post's.
[*] No primeiro post informei o tópico das assinaturas a qual pensei quando citou o VIP MAX.
vc quis dizer essas que aparecem embaixo do post ne?essas vc faz com programas lek nao precisa ser vip para ter uma e so vc fazer ,coisa que nao e dificil
Não deixe as dificuldades te parar no meio do caminho, continue sempre em frente ;p