Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
entao eu comprei q item tava quebrado e eu nao vi ai falei com um gm nao me recordo qual ele disse que suporte arruma .. ai olhei aqui no forum mts topicos falando que nao arruma mas ja arrumou uma katana e uma blade of darknes minha ambas nao full se eu manda suporte eles reparam ? ?
Se o item quebrou ate o ZERO mande um suporte pedindo para arrumar o item coloque o item no ware 0. Deixe o ware 0 só com os items a serem reparados, mande suporte pedindo a reparação e diga que os item já estão no bau e aguarde que eles serão reparados.
Se ficou impossível de reparar o item no inventario, deixe-o no /ware 0 , e envie um suporte informando o ocorrido, para que eles possam estar reparando seu item.
#trancado.
MULHER,CARRO,E CONTA DE MU,SÃO TRÊS COISAS QUE NÃO SE EMPRESTAM! NÃO PASSE SUA CONTA PARA NINGUEM !