Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
qro saber onde dropa set kane ex, blade of darkness ex, magma shild ex,king ex, peito leather e helm e bota lord ex no vip MAX? ja perguntei em um topico anterior mais nao obti resporsta. DESDE JA OBRIGADO A TODOS
O kane akgumas partes dão dropadas em stadium, outras em crywolf e tambem nas caixinhas kundun +3. O king e magma você pode ter sorte e conseguir deopa em devias 3, mais não vai ser facil. Blade darkness não sei e nem o lord.
porra!!!!!!!!!!!! vou pegar o max /pu** q pariu to bolado (<--comando)
ae, se eu pegar max vip, enquanto eu to vip plus ( tenho 80 dias ainda) eu perco meus dias de plus???, ou só é acrescentado poder logar nas salas mega e max, mais ainda com todos meus dias de vip plus???
ae, se eu pegar max vip, enquanto eu to vip plus ( tenho 80 dias ainda) eu perco meus dias de plus???, ou só é acrescentado poder logar nas salas mega e max, mais ainda com todos meus dias de vip plus???
Nesse caso, seus dias VIP PLUS, serão tranformados em MAX. Preço do MAX> R$30,00 Preço do PLUS> R$10,00 30 / 10 = 3 Ai é so pegar seus dias Plus e Dividir por 3!
Nesse caso, 80 / 3 = 26,6 Arredonda pra 27. Se você comprar 30 dias MAX, soma com esses 27 = 57 dias max (:
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!