Hoje é Qui Nov 28, 2024 1:45 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - MEU VIP MAX

MEU VIP MAX
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

MEU VIP MAX

Mensagempor Magnum » Sáb Mai 19, 2012 12:22 am

Não sei muito bem como funciona o fórum mas gostaria de RESPOSTAS.

Comprei 1 vip mas já tem 11 dias e até agora não chegou. Tenho o comprovante aqui, no meu e-mail, no computador, já mandei pra ele mas até agora nada. Então, como posso fazer para que ele chege?
Magnum
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 1
Data de registro: Sáb Mai 19, 2012 12:18 am

Re: MEU VIP MAX

Mensagempor Kauanzok » Sáb Mai 19, 2012 8:43 pm

ENVIE UM SUPORTE INFORMANDO O OCORRIDO

Suporte MuChaos
Avatar de usuário
Kauanzok
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 218
Data de registro: Sáb Jul 30, 2011 10:07 pm

Re: MEU VIP MAX

Mensagempor KOF » Sáb Mai 19, 2012 9:24 pm

Abra Um Pedido de SUPORTE VIP Atrasado Informe os dados do Pagamento e Envie a Foto do Comprovante.

Ou peça algum Moderador do Forum que ele ira ajuda-lo

Lembrete: Evite Informa Dados Incorretos que pode atrasa-lo verifique antes se tudo está Correto.



Ajuda-Pelo Forum com os Moderadores irão lhe pedir os seguintes Dados.

* Seu Login
* Data exata da Compra
* Forma de pagamento
* Qual compra foi realizada
* Foto do comprovante de pagamento para agiliza o processo.
Editado pela última vez por KOF em Dom Mai 20, 2012 5:17 pm, num total de 1 vezes
Nutricionista | Gastrônomo
Avatar de usuário
KOF
Full
Full
 
Mensagens: 761
Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am
Localização: Las Vegas

Re: MEU VIP MAX

Mensagempor Submarino » Sáb Mai 19, 2012 9:38 pm

Envie um pedido de Suporte informando o ocorrido.

Caso não saiba como enviar um Suporte corretamente veja o tópico:

viewtopic.php?f=10&t=11931

Informe o ocorrido e envie a foto do comprovante junto ao pedido.


Espero ter ajudado.
Imagem
Avatar de usuário
Submarino
Full
Full
 
Mensagens: 683
Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: MEU VIP MAX

Mensagempor M3N0R » Dom Mai 20, 2012 3:24 am

Caro usuário Magnum. Você de enviar uma foto do seu comprovante dizendo que foi PAGO o seu VIP. Após isso, abra um pedido de suporte. Qualquer dúvida relate aqui no forum.



Quase me esqueci. Vá em seu painel do usuário FREE. Veja seus itens comprados e olhe se seu VIP tenha chegado. Normalmente aparece assim (COMPRADA REALIZADA COM SUCESSO!). Volto a falar. Caso seu VIP não tenha chegado e você fique insatisfeito com a demora do seu VIP, fale com o PROCON do seu estado. Espero ter ajudado.


BOM JOGO E BOA SORTE :lol:
CRUNCA_DL - SEMPRE AJUDANDO OS NOOB'S NO MU CHAOS! POIS AMIGO É PARA ISSO =D
Imagem

Nick: Crunca_DL
Resets: 414
(Atualizado em 16/05/2012)
Avatar de usuário
M3N0R
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 16
Data de registro: Qua Mai 02, 2012 10:39 pm
Localização: Server VIP, Server 2, 4 e 10

Re: MEU VIP MAX

Mensagempor ZerO » Seg Mai 21, 2012 9:34 am

Tente enviar um Suporte relatando o ocorrido..
Ou tente ligar :
Sao Paulo (11) 4062-0210
Rio de Janeiro (21) 4062-0120
Porto Alegre (51) 2626-4727

Das 10:00 as 18:00
Avatar de usuário
ZerO
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 68
Data de registro: Sáb Out 22, 2011 10:06 am


Retornar para Assunto Aberto

Site Login