por StiG » Ter Mai 22, 2012 12:47 pm
Poxa gostaria que me ajudassem pois até agora ninguem me deu nenhuma resposta e já fazem 10 dias,por favor podem olhar minhas compras e confirmarem meu depósito pois está tudo ok,já estou comesando a achar que perdi meu dinheiro me ajuda pois são 129 reais e meu pai já esta quase me matando pois foi ele quem me deu o dinheiro.Por favor confirmem hoje isso pra mim Urgente.
--
Gostaria de saber oque está acontecendo pois já mandei suporte e nada mandei mensagem aqui no fórum mas não adiantou nada,mandei uma mensagem ontem de manhã no fórum mas não me responderam,tento falar com os Gms no jogo mas não atendem,o unico que consegui falar foi Eros Gm que pediu para enviar suporte,me responderam o suporte falando que teria que mandar a foto do comprovante pelo suporte, mas ae está um dos problemas a foto não passa pelo suporte o porque eu não sei,mas eu só queria que olhassem os dados da minha compra só isso pois lá está tudo ok a foto está ok eos dados tambem ok,consegui passar a foto nos dados da compra e isso já é o necessário não necessita ficar mandando suporte já havia feito 3 compras anteriormente e nunca presissou mandar suporte e também nunca passaram de 3 dias úteis a entrega,já está estou comesando achar que perdi esse dinheiro pois já fazem 11 dias e 8 dias úteis. Sinceramente estou cada vez mais sem animo de jogar pois toda vez que vou olhar nunca esta confirmado meu depósito, e também irritado porque todas as mensagens que mandei ninguem me solucionou nada, estou muito chateado e sem animo para jogar por isso peso que solucionem com URGÊNCIA pois espero que está seja a ultima mensagem que mando ao contrario terei que tomar outras providencias. Por favor responda a essa mensagem pois a outra até agora não tive resposta.MUITO CHATEADO MUCHAOS
Editado pela última vez por
rafz746 em Sáb Mai 26, 2012 6:09 pm, num total de 1 vezes
Razão: Remoção do Post Duplo!