Hoje é Qui Nov 28, 2024 5:48 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Aguardando) Deposito atrasado

(Aguardando) Deposito atrasado
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Aguardando) Deposito atrasado

Mensagempor StiG » Seg Mai 21, 2012 12:14 pm

Efetuei um deposito na Lotérica para compra de um set Kosmo mas ate agora não confirmaram minha compra já fazem 9 dias mandei suporte e me responderam que teria que enviar uma foto do comprovante pelo suporte mas a foto na passa pelo suporte nao sei porque.Mas e só olhar nas minhas compras que esta tudo certo,os dados ta minha compra estão ok ea foto também esta ok,a foto só passo nos dados da compra,mas estou com o comprovante comigo.
StiG
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Mai 21, 2012 11:51 am

Re: Deposito atrasado

Mensagempor rafz746 » Seg Mai 21, 2012 5:43 pm

StiG, Por Favor me informe aqui mesmo:
- Seu Login
- Data exata da compra
- Qual a compra efetuada
- Qual o número do pedido de suporte enviado
- Forma de pagamento (Depósito correto?)

*No Aguardo*
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Re: (Aguardando) Deposito atrasado

Mensagempor StiG » Seg Mai 21, 2012 8:50 pm

Login- ***
data-12/maio
compra-set kosmos full
numero suporte-***
forma de pagamento-depósito na Lotérica
StiG
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Submarino » Seg Mai 21, 2012 9:08 pm

Agora só aguardar que a Equipe enviará com Status Urgência seu Suporte, para que seja solucionado com mais rapidez.

Espero ter ajudado.
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor M3N0R » Seg Mai 21, 2012 10:02 pm

Caro usuário StiG. Você deve enviar todos os dados citados pelos nosso amigos para comprovar que você fez o depósito corretamente. Caso você queira bater uma foto, não esqueça tirar uma foto com uma BOA RESOLUÇÃO para não haver qualquer problema de visualização da Equipe Mu Chaos.

Também volto a ressaltar. Caso você fique insatisfeito com o seu produto comprado ou o prazo de entrega NÃO foi comprido. Você deve ir ao PROCON da sua cidade para relatar o que houve. Qualquer dúvida fale aqui no forum.

BOA SORTE & BOM JOGO
CRUNCA_DL - SEMPRE AJUDANDO OS NOOB'S NO MU CHAOS! POIS AMIGO É PARA ISSO =D
Imagem

Nick: Crunca_DL
Resets: 414
(Atualizado em 16/05/2012)
M3N0R
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Mai 02, 2012 10:39 pm

Mensagempor StiG » Ter Mai 22, 2012 12:47 pm

Poxa gostaria que me ajudassem pois até agora ninguem me deu nenhuma resposta e já fazem 10 dias,por favor podem olhar minhas compras e confirmarem meu depósito pois está tudo ok,já estou comesando a achar que perdi meu dinheiro me ajuda pois são 129 reais e meu pai já esta quase me matando pois foi ele quem me deu o dinheiro.Por favor confirmem hoje isso pra mim Urgente.

--

Gostaria de saber oque está acontecendo pois já mandei suporte e nada mandei mensagem aqui no fórum mas não adiantou nada,mandei uma mensagem ontem de manhã no fórum mas não me responderam,tento falar com os Gms no jogo mas não atendem,o unico que consegui falar foi Eros Gm que pediu para enviar suporte,me responderam o suporte falando que teria que mandar a foto do comprovante pelo suporte, mas ae está um dos problemas a foto não passa pelo suporte o porque eu não sei,mas eu só queria que olhassem os dados da minha compra só isso pois lá está tudo ok a foto está ok eos dados tambem ok,consegui passar a foto nos dados da compra e isso já é o necessário não necessita ficar mandando suporte já havia feito 3 compras anteriormente e nunca presissou mandar suporte e também nunca passaram de 3 dias úteis a entrega,já está estou comesando achar que perdi esse dinheiro pois já fazem 11 dias e 8 dias úteis. Sinceramente estou cada vez mais sem animo de jogar pois toda vez que vou olhar nunca esta confirmado meu depósito, e também irritado porque todas as mensagens que mandei ninguem me solucionou nada, estou muito chateado e sem animo para jogar por isso peso que solucionem com URGÊNCIA pois espero que está seja a ultima mensagem que mando ao contrario terei que tomar outras providencias. Por favor responda a essa mensagem pois a outra até agora não tive resposta.MUITO CHATEADO MUCHAOS
Editado pela última vez por rafz746 em Sáb Mai 26, 2012 6:09 pm, num total de 1 vezes
Razão: Remoção do Post Duplo!
StiG
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor ZerO » Seg Mai 28, 2012 9:00 pm

Tente ligar para o Suporte caso não der compra autorizada em breve:
Sao Paulo (11) 4062-0210
Rio de Janeiro (21) 4062-0120
Porto Alegre (51) 2626-4727

Ou tente falar com algum GameMaster/ADM.

Espero que tenha ajudado em algo. rs
ZerO
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Out 22, 2011 10:06 am

Mensagempor Kauanzok » Qua Mai 30, 2012 3:50 pm

isso esta acontecendo frequentemente devido ao numero de pedidos de suporte e de set's comprados esta paçando do praso abra um suporte informando o ocorrido ou ligue nao fique mandando varios suportes se nao vai demorar mais pra obter uma resposta

Sao Paulo (11) 4062-0210
Rio de Janeiro (21) 4062-0120
Porto Alegre (51) 2626-4727
Kauanzok
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Sáb Jul 30, 2011 10:07 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login