Hoje é Qui Nov 28, 2024 3:39 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) DC a cada 5 minutos

(Respondido) DC a cada 5 minutos
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) DC a cada 5 minutos

Mensagempor chukmaster » Ter Mai 22, 2012 7:36 am

:( Ola suporte bom dia venho aqui dizer que estou deixando o Mu chãos muito triste por não pode jogar já estou a uma semana por ai jogando mu apuso pois a cada 5minutos de jogo minha conexão cair ou fecha de-repente já tentei de tudo mesmo formata ate mesmo compra uma placa de vídeo atualizar drives programas para correção de erros desativei anti vírus troquei compatibilidade atualizei todos drives do computador reiniciei varias vezes mesmo assim nada mesmo problema então venho aqui me despedir porque não tem como jogar um jogo que não possa ficar 5 minutos online e assim e difícil de evoluir fazer amigos e principalmente jogar

Então Adeus Mu Grato :(
chukmaster
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Mai 22, 2012 7:23 am

Re: Adeus MU : (

Mensagempor PDO » Qua Mai 23, 2012 7:14 pm

O problema provavelmente é com sua conexão, não adianta um PC bom com uma conexão instável.. conexões sem fio são extremamente ruins para jogos online, além disso qualidade de instalação e a velocidade podem influenciar em alguns casos.
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Mensagempor Submarino » Qua Mai 23, 2012 7:45 pm

Eu também possui o mesmo problema que o seu.
Até um dia não conseguir logar mais.
Solução: Mudei a velocidade da minha internet.

:|
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor AndreLuiz » Qua Mai 23, 2012 8:09 pm

chukmaster!

Eu tambem ja tive este problema eu tinha internet sem fio da VIVO cara e na onde eu moro qui no interior de SP não tem ainda 3G e toda hora a conexão cai e entao cancelei aquela coisa ruim demais e assinei Speedy e melhorou muito pois como ja dito jogos online presisão de uma conexão boa para terem instabilidade 100%,
Não desista não amigo estamos aqui para ajudalo somos todos um familia!

MuChaos Sempre na frente...
Imagem
AndreLuiz
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Set 02, 2011 3:38 am

Mensagempor Kauanzok » Qua Mai 23, 2012 11:54 pm

se vc arrumo todo o pc o problema é com sua net se n tiver grana pra aumentar velocidade mude nao sei se é speedy mas eu axospeedy ruim prefiro net
Kauanzok
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Sáb Jul 30, 2011 10:07 pm

Mensagempor Matheus » Qui Mai 24, 2012 12:25 am

Bem cara sua internet deve ser via rádio (Antena) esse tipe de internet não e muito boa nem para jogar muchaos,meu amigo tinha a internet assim antena o muchaos na casa dele ficava mto lag ele tomava vários dc´s,então ele mudou a internet para uma de fio ficou muito melhor,você pode fazer isso,boa sorte.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor kojake » Qui Mai 24, 2012 11:48 pm

KEIRO escreveu:Bem cara sua internet deve ser via rádio (Antena) esse tipe de internet não e muito boa nem para jogar muchaos

no meu caso aqui em casa a internet via radio nunca deu problema para jogar mu chaos, mais já tive experiencias com internet discada e ate mesmo 3G que eram péssimo para se jogar mu .
Eu aconselho você a não parar de jogar mu chaos mais sim a tentar outra forma de conexão a internet :)
Não deixe as dificuldades te parar no meio do caminho, continue sempre em frente ;p

Imagem
kojake
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jan 27, 2012 11:52 pm

Mensagempor PDO » Sex Mai 25, 2012 1:56 am

De qualquer forma, estamos aqui caso você precise de algum tipo de ajuda. =)

~tranca~
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login