Hoje é Qui Nov 28, 2024 3:29 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Possibilidade

Possibilidade
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Possibilidade

Mensagempor liphebr » Sex Mai 25, 2012 11:07 am

Olá galera beleza? Espero que sim!
Bom seguinte, MuChaos é um servidor bem antigo, com uma versão única e também com jogadores fieis, mais seguinte minha dúvida é: Sera que existe a possibilidade de o ADM mudar a versão? Ou fechar o 1.1E, devido as evoluções dos servidores?
O MuOnline evoluiu muito, e tendo em vista que hoje muitos migram para outras versões como o MuChaos ja tem a Season6 e em ja esta testando a EX:700 eu tenho medo que ele se esqueça do MuChaos 1 !

Bom é isso ai! Abraços!
Imagem
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
liphebr
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Mai 01, 2011 6:04 pm

Re: Possibilidade

Mensagempor Expert » Sex Mai 25, 2012 12:11 pm

Eu vou rir muuitcho quando a Webzen,pedir uma medida judicial,para fechar todos os servidores piratas.
=D
Expert
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Jan 17, 2011 1:48 pm

Mensagempor liphebr » Sex Mai 25, 2012 12:15 pm

eles ja tentaram, e ja deram uma intrevistas falando sobre isso. Se fosse para pedir ja tinham pedido, eles tinham de ter se preocupado no começo, quando os arquivos cairam na rede.
Isso ja tem 10 anos.

Outra coisa também, esse MuServer e game server do Mu Chaos não foi feito Pela Webzen, ele foi todo construido com outros arquivos.

E outra coisa também, algum GM SABE SE O ADM VAI POR SKIN DE ASA DE BK LVL3 NO LUGAR DA LVL 2? SE COLOCAR NEM VO PERDER MEU TEMPO COMPRANDO ITENS AQUI, ASA DEBK LVL 3 É RIDICULA, PRA ISSO TEM O SEASON6
Imagem
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
liphebr
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Mai 01, 2011 6:04 pm

Mensagempor Submarino » Sex Mai 25, 2012 5:58 pm

E outra coisa também, algum GM SABE SE O ADM VAI POR SKIN DE ASA DE BK LVL3 NO LUGAR DA LVL 2? SE COLOCAR NEM VO PERDER MEU TEMPO COMPRANDO ITENS AQUI, ASA DEBK LVL 3 É RIDICULA, PRA ISSO TEM O SEASON6

Tópico de referência as Skins postadas por players: Clique Aqui !

Espero ter ajudado.
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor Muder » Sáb Mai 26, 2012 1:14 pm

Eae liphebr!

Bom, o servidor do Mu Chaos 1.7 é antigo sim,já temos ae anos e anos de chars resetando, hehe, :roll: mas nesses anos, sempre estivemos com muito brilho,muita evolução, e estamos no que estamos hoje, muito bem.

Estamos com os servidores 1.7 atualizadíssimo por sinal,2.0 atualizado e começando projetos e testes pra inovações de novos servers e atualizando cada vez mais todos os servers e versões.Não vejo onde isso estaria prejudicando o Chaos 1, pois temos muitas contas,muitos players,capacidades dos servers lá em cima, todos os dias lotados,equipe completa,eventos todos dias praticamente,sempre inovando e trazendo diversão a todos em TODAS VERSÕES.

Agora gostaria de deixar uma pergunta em aberto por aqui: Se o Chaos 1 está com versão velha,mas lotado e com mais de milhoes de chars logando periodicamente, seria uma boa terminar com a versão? Deixando todos esses que são apaixonados por ele sem jogar na versão que gostam? Não se preocupe, o Mu Chaos 1 não será abandonado,e sim evoluíra cada vez mais.

Quanto as atualizações,já testaste a versão 2 ? Lá existe várias coisas diferentes da versão 1, quem sabe jogar um pouco na 1 e na 2 seria uma boa experiencia pra quem gostaria de coisas novas, EU jogo nas duas, e sinceramente falando, sou apaixonado por esse Mu,tanto na versão antiga, quanto na outra.

Espero que tenha entendido a idéia que tentei passar, era isso aí que tinha pra falar.

Tópico Respondido e Trancado, caso algum outro moderador queira reabri-lo, fique a vontade!
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login