Hoje é Qui Nov 28, 2024 3:42 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - A durabilidade da Minha "Hyon Lightning Sword" está baixa!

A durabilidade da Minha "Hyon Lightning Sword" está baixa!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

A durabilidade da Minha "Hyon Lightning Sword" está baixa!

Mensagempor FAGUINHO » Sáb Mai 26, 2012 10:10 pm

Antes de mais nada, gostaria de dizer que este post e destinado aos GAME MASTER, se você for um player, ou membro do foúm, por favor não diga tal coisa que não saiba como por exempore; "aiinn manda um suporte que tudo se resolve" "vai no ferreiro e repara", não gosto de informação ínutil!

( Antes de qualquer informação inútil gostaria de Dizer que eu já tentei repara-la, repara-la no ferreiro, repara-la no server vip plus, não é falta de ZEM,(dinheiro),e também já contatei o suporte, que também não deu em nada!) 8-)

A questão é que; a Durabilidade da minha Hyon Lithing Sword está baixa
(não está quebrada)(inventário amarelo), eu já passei por este tipo de coisa, eu tinha um item "dropado do jogo" com a durabilidade "ZERO"(quebrado)(INVENTARIO VERMELHO), daê eu mandei um suporte pedindo que reparasem-o, e não deu resultado, pra falar a verdade o suporte foi fechado antes mesmo de eu receber uma resposta se "TINHA COMO OU NÂO", em fim, agora eu estou com o mesmo problema, só que a Diferença e que;É A ESPADA QUE VEM NO KIT HYON DE 90 REAIS,(caríssimo)(E ELA E NECESSÁRIA PARA FAZER A ATIVAÇÃO DO KIT HYON) e eu não estou nem um pouco afim de ficar com meu inventário amarelo, vermelho, ou que a ativação do "seth" esteja incompleta com o uso de outra espada, então estou querendo uma solução, talvez algum GAME MASTER, bondoso atenda ao meu pedido, sem eu ter que mandar um suporte, porque aquilo está realmente um "SACO", atenciosamente; FAGNER MAIA!!! 8-)

Não faça oque é melhor, faça oque é certo:
PK_VENENO
FAGUINHO
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Mai 05, 2012 12:36 pm
Localização: Brasilia-DF "entorno" ( Servidor 2 vip plus, ou 1 Free -_*

Re: A durabilidade da Minha "Hyon Lightning Sword" está baix

Mensagempor Joaop » Dom Mai 27, 2012 2:12 pm

Não se preocupe amigo, TODAS as Hyon Lightning Sword's são assim, isto acontece pelo fato da arma ser Ancient, todos os itens ancient's tem a durabilidade bugada quando estão ativados.

*Tranca*
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login