Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
ANTES EU ABRIA 2 MU NUMA BOA 1 COM A VERSAO 2K12 OUTRO COM A ANTIGA AI VUI PAÇA UNS ITEM PRA OUTRA ACC E ABRI 1 MU QUANDO EU ABRI O SEGUNDO O PRIMEIRO TRAVO TENTEI ABRI 2 NA VERSAO 2K12 ACONTECEU O MSM TENTEI ABRI OS 2 NA VERSAO ANTIGA OCORREU O MSM ALGUEM SABE PQ ?
antes abria ai formatei fico assim tipo ele abre funfa o primero abro o segundo ele trava mas n trava geral ele fica como se foce o master lag ^^ quase travando msm n da nem pra anda vo ve o q faço aki
atualizei os driveviewtopic.php?f=9&t=85#.T8KNj1LOlrMcoloquei DLL que faltavam pacei CCleaner,no CCleaner fui em FERRAMENTAS>PROGRAMAS INICIADOS COM O WINDOWS> desativei os desnecessarios dps fui em TAREFAS AGENDADAS desativei os desnecessarios tb ,entrei no mu apertei ESC>OPÇOES> vai ter uns numeros 5>7>11>13> (ou algo assim) cliquei no 5 minimizei abri o segundo e funfo...