Hoje é Qui Nov 28, 2024 4:29 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Aguardando) COMPRA!!

(Aguardando) COMPRA!!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Aguardando) COMPRA!!

Mensagempor M3N0R » Qua Mai 30, 2012 11:34 pm

Fala ae minha gente. Venho aqui para falar sobre um atraso na minha compra! No dia 26/05/2012 eu realizei uma compra de um valor de R$ 150,00. Todos os campos do fomulário foram preenchidos corretamente como fiz na minha última compra no Mu Chaos Game Server. Mas há algo errado. Já se faz dias com hoje que não recebi a minha compra! E no stats na minha compra tem PAGAMENTO EFETUADO COM SUCESSO. Porém não recebi nada. Tenho em mãos aqui em casa o comprovante juntamente com o recibo que eu paguei. Já enviei 2 pedidos de suporte, sendo que um foi respondido e falaram que o item já foi entregue, o outro estou aguardando ainda. Será que vou ter que falar com o PROCON mesmo??


Só voltando a lembrar que no meu bau "/ware 0" estava vazio e continua vazio :cry:
CRUNCA_DL - SEMPRE AJUDANDO OS NOOB'S NO MU CHAOS! POIS AMIGO É PARA ISSO =D
Imagem

Nick: Crunca_DL
Resets: 414
(Atualizado em 16/05/2012)
Avatar de usuário
M3N0R
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 16
Data de registro: Qua Mai 02, 2012 10:39 pm
Localização: Server VIP, Server 2, 4 e 10

Re: COMPRA!!

Mensagempor KOF » Qui Mai 31, 2012 5:28 pm

Amigo Informe o Ocorrido Ao Suporte.

Envie os Dados do Pagamento CORRETO

Envie uma Foto do Comprovante.
Nutricionista | Gastrônomo
Avatar de usuário
KOF
Full
Full
 
Mensagens: 761
Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am
Localização: Las Vegas

Re: COMPRA!!

Mensagempor Submarino » Qui Mai 31, 2012 5:37 pm

O Suporte está com um grande número de pedidos e compras, por isso o transtorno.
Todos estamos sendo respondidos após o prazo e para isso temos que ter paciência.

Espero ter ajudado.
Imagem
Avatar de usuário
Submarino
Full
Full
 
Mensagens: 683
Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: COMPRA!!

Mensagempor rafz746 » Qui Mai 31, 2012 5:40 pm

M3N0R, Por Favor me informe o Seguinte:
- Seu Login
- Data Exata da compra
- Qual a compra efetuada
- Qual o número do pedido de suporte aberto

Todos estes dados estarão me ajudando a verificar sua compra para vermos qual o problema ocorrido.
*Aguardando*
Avatar de usuário
rafz746
Full
Full
 
Mensagens: 2740
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm
Localização: Goiânia - GO


Retornar para Assunto Aberto

Site Login