Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
ae qual o darkness que vem com o shield dragon que ja vem ativado ? uns me falao que é o de 80 e outros falam que é o de . quem saber me da um up akie !
Eu já vi no Darkness de 80 ativado em alguns vídeos. Porém não modifica muito na jogabilidade, se não estiver ativado só por no inventário e por novamente.
Submarino escreveu:Eu já vi no Darkness de 80 ativado em alguns vídeos. Porém não modifica muito na jogabilidade, se não estiver ativado só por no inventário e por novamente.
Espero ter ajudado.
mais ae ate hj vc so viu o darknes de 80 com shield dragon ativado ? tem algum outro set que venha com shield dragon ativado ou so o do darkness msm ?
Somente o Darkness que vi em um vídeo a algum tempo atrás, como disse anteriormente. Porém não tenho certeza se ele já estava ativado ou o player ativou antes da gravação. Enfim, teria alguma diferença ele ativado automaticamente ou ativa-lo manualmente ? Acho que não interfere na jogabilidade.