Hoje é Qui Nov 28, 2024 6:46 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Ajuda?

Ajuda?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Ajuda?

Mensagempor MorsBoss » Qui Jun 14, 2012 11:49 pm

Olá, eu fiz uma compra hoje dia 14/06 via cartão de crédito, comprei um ceto vine de 50 (53,90 impostos). Mas chega de rodeios, eu fiz a compra e tal, depois, chegou um e-mail falando sobre a compra como sempre da pagseguro dizendo que o pagamento estava em análise... E também chega uma mensagem no meu celular da operadora de cartão dizendo que o pagamento de 53,90(impostos) foi aprovado, até então estava tudo bem. Mas aí logo a noite por volta de 22:30 eu fui conferir meus e-mails e tinha um e-mail da pagseguro me dizendo que o pagamento não foi aprovado! Eu pensei WTF! O que aconteceu? E então decidi ligar para a operadora do cartão de crédito *falando com o atendente* Aí eu pergunto sobre minha compra e o atendente me diz que foram efetuadas 2 compras! uma foi aprovada e a outra não, as 2 de 53,90 (impostos). E eu digo que a operadora pagseguro me mandou um e-mail me dizendo que o pagamento não havia sido aprovado. Ele me diz que o pagamento foi aprovado sim! E que eu teria que mandar um e-mail para eles com o código de aprovação do pagamento. OK eu tenho que mandar o e-mail, mas eu gostaria de saber se o suporte muchaos não pode resolver isso... Porque acredito que vai ter muiita burocracia até lá. Por favor, se algum GM se dar ao trabalho de ler meu pequeno texto, envie ele ao ADM para que ele ou a Priscila faça algo por mim xD

Att,

MorsBoss
Imagem
MorsBoss
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Mai 06, 2012 7:53 pm

Re: Ajuda?

Mensagempor Submarino » Sex Jun 15, 2012 9:29 pm

Por algum acaso você fez a compra 2 vezes ?
Tipo, selecionou os itens e logou a conta na Loja Chaos e depois fez outra vez mesma coisa ?

Porque sempre quando você seleciona seus itens de compra na Loja Chaos eles criam aquela compra. E se você criou a compra e não pagou ela não foi aprovada, porém pode ter feito de novo a compra e ter pagado, e com isso ter enviado 2 e-mails: Um de pagamento não aprovado devido você não pagar a primeira e um de pagamento aprovado por ter pagado a compra.
Enfim ... acho que você se confundiu.

Espero ter ajudado.
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor MorsBoss » Sex Jun 15, 2012 11:35 pm

Submarino escreveu:Por algum acaso você fez a compra 2 vezes ?
Tipo, selecionou os itens e logou a conta na Loja Chaos e depois fez outra vez mesma coisa ?

Porque sempre quando você seleciona seus itens de compra na Loja Chaos eles criam aquela compra. E se você criou a compra e não pagou ela não foi aprovada, porém pode ter feito de novo a compra e ter pagado, e com isso ter enviado 2 e-mails: Um de pagamento não aprovado devido você não pagar a primeira e um de pagamento aprovado por ter pagado a compra.
Enfim ... acho que você se confundiu.

Espero ter ajudado.

Colega, eu não fiz a compra duas vezes. Até porque só veio um e-mail de pagamento em análise. A pagseguro só me enviou apenas um e-mail, e depois enviou outro com o pagamento não autorizado. Minha operadora de cartão me disse que foram feitas duas compras, uma cancelada e a outra foi aprovada. Só que eu só comprei uma vez, não recarreguei página nem nada.

Estou a espera de alguém da staff, alguém que tenha poder sobre isso e que possa me ajudar.

Att,

MorsBoss
Imagem
MorsBoss
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Mai 06, 2012 7:53 pm

Mensagempor MANTEJOLA » Sáb Jun 16, 2012 8:03 pm

Olá amigo!!!

PF, tente sempre que efutar uma compra concluila antes de efetuar outra para não ocorrer nenhum problema na hora da aprovação!!!

Lembrando:GUARDE BEM OS DADOS, E O COMPROVAMENTE SE CASO O ITEN N SEJA PAGO, E SEMPRE CUIDE PARA N SE ENGANAR NA COMPRA PARA N ACONTECER ISSO QUE ACONTECEU COM VC!!!

Espero ter ajudado!!!
AfraiD-
para algumas pessoas eu não mostro nem a metade doque eu sou. não por medo. mais por não valer a pena mesmo!!!
Imagem

SEJA FELIZ, NEM QUE ISSO LHE CUSTE A VIDA, POIS LHE DERAM A VIDA E NÃO A ETERNIDADE

AfraiD-
Meu medo é minha única coragem
MANTEJOLA
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Set 07, 2011 1:13 am

Mensagempor Muder » Dom Jun 17, 2012 12:47 pm

Olá MorsBoss!

Bom, como dito acima pelo Submarino você pode ter marcado duas vezes a compra do item, assim, fez com que ele fosse colocado no seu carrinho de compras duas vezes. Como tinha dois itens para você pagar, e você efetuou somente o pagamento de um, o outro não foi aprovado,pelo valor total ser o drobo do que você pagou.

O que fazer?
Envie um email com todos os dados de sua compra para este email : [email protected]

Quais seriam esses dados?
-Valor da compra
-Dia do pagamento e confirmação do mesmo
-Número da compra
-login
-Qual Mu Chaos você joga
-Item comprado
-Tipo de pagamento

Para agilizar o processo de confirmação do pagamento de um item só, você terá que negociar com o suporte, o cancelamento do outro item. Abra um pedido de suporte, informando todo o ocorrido, como você fez aqui neste tópico.
Quando mandar o email para o [email protected] informe também que você abriu um pedido de suporte e peça para que olhem ele, que está especificado todo o problema que aconteceu. Não esqueça de no pedido pro email, informar o número do suporte em questão.

- Tópico Respondido e Trancado -
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login