Hoje é Qui Nov 28, 2024 6:43 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Algum GM me respnda por favor!

Algum GM me respnda por favor!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Algum GM me respnda por favor!

Mensagempor Karleanderson » Seg Jun 11, 2012 7:15 pm

Ganhei um Dm com o Eros-GM no Sabado dia 02/06 e fez uma semana no sabado 9/06, hoje já é 11 gostaria de saber se estar certo, ou ele esqueceu? pois meu amigo que ganhou o dm junto comigo, pois empatamos, ele já recebeu o premio e eu não, alguem poderia me dar uma resposta concreta? ou repassar esta mensagem para o GM Eros por favor?
Karleanderson
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Abr 23, 2012 3:52 am

Re: Algum GM me respnda por favor!

Mensagempor Joaop » Qui Jun 14, 2012 5:45 pm

Opa, então cara, no dia em questão eu não fiz nenhum DM, tem certeza que o evento foi meu? Se sim, creio que a data esteja incorreta, verifique e me informe aqui mesmo neste tópico!
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Mensagempor Karleanderson » Qui Jun 14, 2012 6:22 pm

Posso estar errado na data, mais posso dizer q foram 3 ganhadores nesse dia, eu (kakalei) JacaNooB e outro q n me recordo, eu perguntei a JacaNooB se ele já tinha recebido, ele me confirmou q já, só eu q n recebi, vê se vc recorda ai nos seus dados por favor? Obrigado
Karleanderson
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Leonardopx » Qui Jun 14, 2012 7:12 pm

Ola,Karleanderson,Bom Amigo nessa Data que eu me lembre desse DM quem fez foi o Wall ou Tinho nNão Tenho a certeza Mia s de qualquer forma todos os ganhadores de [EVENTOS] Os Loguins Sao passado Para o ADM Para editar o seu Premio

As Vezes occore Aqueles Atrasos Mais Nada Fora do Comum

Entao que posso Pedir a Você e Calma e Paciencia '0' E Tbm Esvaziar seu /WARE 0 para agilizar a entrega do seu premio '-'

Espero Ter-Lhe ajudado '0'
Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer

Autor:Bob Marley
Leonardopx
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Fev 17, 2012 9:55 am

Mensagempor Submarino » Sex Jun 15, 2012 9:39 pm

Lembrando ...
Sempre quando há um empate, o GM responsável pode optar pelo desempate com outro DM.
Se isso ocorreu e não ganhou o DM seguinte, você não ganha o prêmio mesmo tendo empatado.

Espero ter ajudado.
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor Karleanderson » Sáb Jun 16, 2012 12:00 am

Ele n fez outro DM, ele apenas disse premio para os 3, dexem o /ware 0 Vazio para o premio! '-'
Karleanderson
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor Joaop » Sáb Jun 16, 2012 12:53 pm

Então amigo, não tenho registros de vencedores com estes nick's, creio que o evento não tenha sido realizado por mim, vou pedir para outros GM's verificarem, mais peço que tente lembrar realmente qual GM realizou o DM.
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Mensagempor Jhockey2 » Sáb Jun 16, 2012 6:41 pm

Seguinte Karleanderson.
Os eventos que a os GameMaster's fazem durante o tempo que estao on no jogo, sao organizados de maneira que não venha a ter problemas após isso. Premios de eventos assim como DM tem prazo ate 1 semana para serem entregues devido ao grande numero de jogadores que ganharam eventos do msm ou de outro.
O proprio Eros-GM respondeu pessoalmente a sua pergunta.
Talvez tenha se confundido com a data do evento ou nome do GM que fez. tente informar de forma esclarecida e a equipe irá atende-lo da melhor maneira possivel
Bye!
Imagem
Jhockey2
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jun 14, 2012 2:22 pm

Mensagempor MANTEJOLA » Sáb Jun 16, 2012 7:38 pm

AfraiD-[quote="Submarino"]Lembrando ...
Sempre quando há um empate, o [color=#00BF00]GM
responsável pode optar pelo desempate com outro DM.
Se isso ocorreu e não ganhou o DM seguinte, você não ganha o prêmio mesmo tendo empatado.

Olá amigo eu estava on nesse sabado, e ouve mesmo um empate mas dps disso foi feito outro dm e teve outro ganhador ;D

AfraiD-
para algumas pessoas eu não mostro nem a metade doque eu sou. não por medo. mais por não valer a pena mesmo!!!
Imagem

SEJA FELIZ, NEM QUE ISSO LHE CUSTE A VIDA, POIS LHE DERAM A VIDA E NÃO A ETERNIDADE

AfraiD-
Meu medo é minha única coragem
MANTEJOLA
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Set 07, 2011 1:13 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login