Hoje é Qui Nov 28, 2024 9:05 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Dúvida]Set Thanus

[Dúvida]Set Thanus
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Dúvida]Set Thanus

Mensagempor liphebr » Ter Jun 19, 2012 10:13 pm

Ei GM's tudo na Paz? Espero que sim!
Bom desde o dia em que comecei aqui no Chaos eu sempre me deparei com a seguinet questão:
Existem sets mais fortes que, Hyon, Kantata, Garuda entre outros, como Thanus, Kosmos, Kronus e outra pursão, eu so não entendo porque todo mundo que eu pergunto diz que esses sets amis fortes são Ruins pra x1, po eu gostei demais do Thanus, mais ja perguntei pra umas 10 pessoas, inclusive um GM e o mesmo disse que não é bom, que hyon é melhor e tudo mais, então isso me desanima muito porque se vai compra um set caro sendo que ele não vale a pena? Meio estranho isso né?

Gostaria de informações sobre o set Thanus, porque eu to a 1 mês namorando ele ja no SHOP mais com medo de comprar e ser ruim, como não tem como trocar item full aqui eu to pensando muito antes de comprar!

Mais e ai GM explica isso ai certinho, e quem tem ele fala se é bom no x1 ou se não é!

Espero exclarecer minha dúvida de vez agora!
Imagem
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
liphebr
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Mai 01, 2011 6:04 pm

Re: [Dúvida]Set Thanus

Mensagempor kojake » Ter Jun 19, 2012 10:33 pm

a questão e que eles nao são ruim por um todo esses sets tem uma alta taxa de defesa mais sao meio pesados e nao tem os adicionais que tem o hyon,eplete e etc... Por isso dizem que são ruim para x1 mais sao otimos para se jogar no dia a dia e pra quem sabe ir x1 esses sets são otimos .
Não deixe as dificuldades te parar no meio do caminho, continue sempre em frente ;p

Imagem
kojake
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jan 27, 2012 11:52 pm

Mensagempor Matheus » Ter Jun 19, 2012 10:37 pm

Olá amigo, o set Thanus tem suas qualidades e bonito tmb,vem com max vip inclusive, mas eu digo a vc que ele não e um dos sets recomendados para ir x1.De uma olhada neste tópico ai vc irá tirar sua dúvida sobre os sets.
viewtopic.php?f=11&t=7794
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor liphebr » Ter Jun 19, 2012 10:47 pm

PO EU GOSTEI DEMAIS DELE.

A DIFEREBNÇA É QUE O HYON TEM AMIS OPCIONAIS DEVIDO A SER ANCIENT.

MAIS NÃO SEI QUEM TENHA O THANUS PRA VER ELE DE PERTO, VE UMA PESSOA INDO PVP COM ELE.

Kadaj vc tem ele?
Imagem
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
liphebr
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Mai 01, 2011 6:04 pm

Mensagempor Submarino » Ter Jun 19, 2012 10:57 pm

Bom, nesse vídeo tem uma pequena demostração do set Thanus um pouco ao final do vídeo, de uma checada: http://www.youtube.com/watch?v=WlB5rOfCD9k

Apesar de ele ter alta taxa de defesa e tudo mais, o Hyon é o mais indicado para x1 com a classe BK, tendo suas melhores opções no set.

Tópico sobre melhor set para BK: http://forum.muchaos.net.br/viewtopic.php?f=2&t=7794

Espero ter ajudado.
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor Muder » Ter Jun 19, 2012 11:05 pm

Olá liphebr !

Bom, sua pergunta é bem intrigante e justa. Mas existe N explicações para isso. Vamos as mais fáceis de entender e que esclarecem um pouco mais essas dúvidas.

Quanto ao preço:

O "KIT" do set Thanus comprado no site, é bem em conta quanto ao preço. aí você me pergunta,porque? O "KIT THANUS" vem diversos itens muito raros,vem com bastante itens e sem contar que vem com 1 Mes de MAX VIP. O set é AZUL FULL, mas não tem partes ancient.O valor dele refere-se a isso mesmo, a quantidade de itens que vem, o valor desses itens perante o jogo ( raridade deles ) e ao set que pode ser utilizado por qualquer classe do jogo.

Quanto a "força":

Como dito antes, o set é AZUL FULL, ele não é ancient. Itens ancients tem opcionais a mais do que itens fulls, o que faz eles ficarem muito mais fortes e melhores para duelos. Porém, o set Thanus tem uma defesa bem alta, com umas armas que tem um dano alto tmbm, o que faz com que seu char não fique tão ruim assim.

Não sabe diferenciar itens FULLS com itens ANCIENTS? Leia esses tópicos a seguir:
- http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=14#.T-EhIPXwlQI
- http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=10#.T-EhI_XwlQI

Bom, acho que era essa a tua dúvida. Espero ter esclarecido o mais simples possível.

- Tópico Respondido e Trancado -
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login