Hoje é Sáb Nov 23, 2024 6:53 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Poxa...

Poxa...
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Poxa...

Mensagempor davi88 » Ter Jul 20, 2010 10:07 pm

Sacanagem msm, O Adm Excluiu meu topico....
Será que cobrar uma atitude da Administração e Errado?
Eu Queria Apenas Acessar o Servidor Vip pelo qual eu tenho direito, nada de mais, não tenho mais dinheiro pra colocar credito pra ligar pro suporte, então jah vih que vou ficar sem acessar o server vip, 7 dias ja se passaram e nada, perdi completamente as esperanças. Vlw Adm.

loguin: davi88
vip Simples.
Data da Liberação Do painel Vip: 12/07/2010
Data de Acesso ao server vip: ...
davi88
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jul 09, 2010 7:44 pm

Re: Poxa...

Mensagempor Apolo » Qua Jul 21, 2010 1:55 am

Po coitado do cara aê né, acho que ele merece ter o vip dele concedido integralmente(30 dias de acesso)
Apolo
Full
Full

Data de registro: Seg Mai 31, 2010 3:38 am

Mensagempor Burjack » Qua Jul 21, 2010 10:43 am

e concerteza tem que reiniciar o vip dele! e ele tem agente de prova que ele sempre reclamou disso mais ae e so com a administração mesmo! Mais qualquer coisa que presisar tamo ae! ;)
Burjack
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Sex Jun 25, 2010 9:53 am

Mensagempor jefferson07 » Qua Jul 21, 2010 3:52 pm

Agente flw sobre isto,do Mu Chaos esta caindo,,antes eu ia entra no Chaos Sv era foda achar um sv que nao estava lotado,agora nao mesmo Tendo eventos de Full Box,eu Acho de boa sv pra mim entrar

Ahh e lembrando,ADM Paraa com Esses Eventos De Full Box Todo Os Dias
As box estavam dropando,baron agora ta dropando blade,bota natural AFS!

E em questao dos GM's,os GM's acho que devem ser amigos do DONO do mu Chaos pq nao e possivel,os GM's so dao eventos FUUL box todos os dias,e com atraso,esses dias eu tava esperando um evento de Full box marcado pra 14 hrs,so foi começa la pras 14 hrs e 30 minutos...

Axo que tem uns 20 GM's,so 7 participam,ou outros so entram pra ficarem tirando onda

A e uma duvida a Charlotte e GM?
Imagem
"Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!"
jefferson07
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Jun 23, 2010 10:47 pm

Mensagempor Apolo » Qua Jul 21, 2010 4:06 pm

O Evento Full Box é liberado pelo ADM e não pelos GM's porque acho que só char com privilégios de ADM é que pode editar as vendas dos NPC's, e quanto aos gms isso é clássico do muchaos que todo GM é "clubista" e que tem muiutos GM's mais poucos são ativos porque param de jogar e continuam GM ou então vão ajudar no chaos2 e se dedicam mais à ele continuando a ser GM no chaos1 :/
Apolo
Full
Full

Data de registro: Seg Mai 31, 2010 3:38 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login