Hoje é Qui Nov 28, 2024 8:38 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Gm Me ajuda Por Favor

(Respondido) Gm Me ajuda Por Favor
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Gm Me ajuda Por Favor

Mensagempor Bielzin2796 » Sex Jun 29, 2012 11:53 am

Bom Dia
Jogo muchaos a varios anos e todos nós jogadores sabemos que é muito dificil se tornar full no jogo eu possuo uma conta com um char full de 836 resets chamado -Yoshi, só que essa minha conta foi hackeada e ele excluiu meu char estou muito triste de ver que anos de trabalho para chegar nessa minha tão sonhado nivel foram perdidos.
Gostaria de pedir para vcs da equipe Muchaos se poderiam passar esse meu char para minha outra conta ou pelo menos metade dos resets que eu possuia pois essa conta ja não tem mais jeito de eu ter pois estão entrando nela diariamente o loguin da minha conta hackeada é ** Desde já estou agradecendo pois tenho certeza que uma equipe competente como voces vão conseguir uma solução para mim.
Vou aproveitar para parabenizar vcs pelo jogo que a cada dia esta se tornando melhor
Abraços
Bielzin2796
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jun 29, 2012 11:40 am

Re: Gm Me ajuda Por Favor

Mensagempor PDO » Dom Jul 15, 2012 9:41 am

Olá, desculpa a demora para responder. Transferência de chars para outra conta não são possíveis, você pode recuperar sua conta hackeada se possuir os dados dela via SAC > http://sac.muchaos.net.br

Tópico Trancado
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login