Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Eae galera hoje fui usar o minimizer, mas quando cliquei nele apareceu uma mensagem escrito isso, hook.e algumas letras sem sentido.Ajuda ae nao posso minimizar
Olá amigo!!! PF TENTE REINSTAR O Mu Chaos dnv!!! Se caso não resolva o seu problema, exclua seu minimizer e baixe dnv:(Obs: Ah versão muchaos 2012 já vem com minimizer e alto click)
o meu as vezes tbm acontece isso ,isso ocorre quando fecho o mu e esqueço de fechar o minimizer dai quando vou abrir o mu novamente e outro minimizer acontece esse error
Não deixe as dificuldades te parar no meio do caminho, continue sempre em frente ;p
kojake escreveu:o meu as vezes tbm acontece isso ,isso ocorre quando fecho o mu e esqueço de fechar o minimizer dai quando vou abrir o mu novamente e outro minimizer acontece esse error
É.. verifique se o programa já não está aberto, ou se você instalou tudo corretamente..