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SUPORTE
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Mensagempor Renatofck » Qui Jul 12, 2012 6:13 pm

O SUPORTE DE VOCÊS É MUITO FALHO.
1º problema : ganhei evento DM do Dies e o premio não chegou faz uma semana.
2º problema : gostaria de restaurar meu kit leather, e king full.
Abri suporte no primeiro nem me responderam, no segundo pararam de responder

Eu: ola a mais de 6 menos resetei meu char free sem querer perdi kit leather de 15 ( set escudo blade . mais king full e pendant eplete. gostaria se saaber se tem como recuperar os itens ou so sendo max vip (Jun 21 2012 05:55:55:897PM)

Suporte: Quando foi a comprakit? Quando foi a comprakit? Cordialmente, Priscila
(Jul 2 2012 03:04:48:090PM)

Eu: Faz tempo nao lembro a data vcs devem tem um registro de entrega de itens. podem logar na minha contar e procurar os itens e podem confirmar com meus suportes anteriores (Jul 2 2012 08:31:38:670PM)

Eu dnv u.u :codigos de compra ****** outro codigo 6da85fc1d4c54ccebe7ee250b10c671 (Jul 11 2012 12:46:58:697PM)

SIM ESTOU A 10 DIAS SEM RESPOSTA E AINDA NÃO RESPONDERAM

Se falo com gm ou suporte online eles mandam abrir suporte, e o suporte não funciona
Renatofck
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Re: SUPORTE

Mensagempor Submarino » Qui Jul 26, 2012 9:40 pm

Olá amigo,

O Suporte é único para todos jogadores, ou seja, só tem aquele para responder todos os jogadores de toda a RedeChaos.

Dicas para efetuar um bom Suporte:

1º - Explique o seu problema detalhadamente para que o Suporte tenha mais conhecimento do seu problema.

2º -direto ao assunto, ou seja, não se enrole na explicação do problema e diga o que está acontecendo, porém como dito acima detalhadamente.

3º - Após uma resposta do Suporte, veja se foi resolvido ou não e envie uma resposta imediata para fechamento ou busca de outra solução para o transtorno.

4º - Use linguagem de forma clara e objetiva, evite usar gírias ou expressões.

Fora isso amigo é só preencher todos campos obrigatórios no Suporte e informações necessárias.
Caso precise enviar uma print para melhor explicação, envie porque ajuda muito em alguns casos.

Tenha paciência e uma Boa Sorte !

Espero ter ajudado.
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Re: SUPORTE

Mensagempor DevilKs » Qui Jul 26, 2012 10:58 pm

Não quero ser chato mas quando você vai resetar aparece uma mensagem dizendo que itens perdidos ao efetuar o reset não será reposto.
Ou seja, o erro foi completamente seu.
Não Espere o Extraordinário Acontecer... FAÇA!
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