Hoje é Qui Nov 28, 2024 1:44 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - DADOS PERDIDOS!!!

DADOS PERDIDOS!!!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

DADOS PERDIDOS!!!

Mensagempor MANTEJOLA » Seg Jul 23, 2012 12:17 pm

OLÁ GALERA!!!

Bom meu nome é Igor Menes só o TÍTULAR da acc do AfraiD- (ANTIGO kiniki do servidor 4 GUILD S_W_A_T) Eu baixei o mu chaos em 2007 por ai e foi quando eu criei acc dele. Dps disso fiquei 1 ano quase sem jogar, MAS QUEM CRIO ACC PRA MIN FOI O MEU AMIGO (Julio)E agente não guardou nenhum dado da acc Obs:NENHUM MESMO EU SÓ SEI O LOGIN, A SENHA, E O EMAIL DE CADASTRO Só... Nem a data de nascimento ele boto correto, EU JÁ TENTEI DE TODO QUE É GEITO RECUPERAR MEUS DADOS, JÁ TENTEI RECUPERAR A ACC, MAIS NÃO CONSIGO POIS NÃO TENHO DATA DE NASCIMENTO, JÁ TENTEI TROCAR SENHA, MAS N TENHO OS DADOS. TENTEI TODAS AS PERGUNTAS E RESPOSTAS POSSIVEIS DO MUNDO EU ACHO E ND, E EU TENHO MT MEDO POIS EU JÁ FUI HACKIADO E EU PAGUEI HYON DE 90 E AGORA O FDM QUE ME HACKIO TAH ME AMEAÇANDO DNV...

PF GENTE ME AJUDEM EU NÃO QUERO PERDER MINHA ACC PF... EU JÁ TENTEI DE TUDO JÁ ABRI MAIS DE 4 SUPORTES FALANDO SOBRE MEU PROBLEMA MAIS EU NÃO TENHO OS DADOS NESSESCARIOS, MAIS EU SOU O TÍTULAR DA CONTA PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF AJUDEMMMMM

Aguardando
para algumas pessoas eu não mostro nem a metade doque eu sou. não por medo. mais por não valer a pena mesmo!!!
Imagem

SEJA FELIZ, NEM QUE ISSO LHE CUSTE A VIDA, POIS LHE DERAM A VIDA E NÃO A ETERNIDADE

AfraiD-
Meu medo é minha única coragem
MANTEJOLA
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Set 07, 2011 1:13 am

Re: DADOS PERDIDOS!!!

Mensagempor Matheus » Seg Jul 23, 2012 12:26 pm

Você precisa de pelo menos 3 dados secretos da sua conta,informe um suporte informando oque está acontecendo,Boa Sorte espeto ter ajudado!
http://sac.muchaos.net.br/tela.login.php?aviso=logado
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor Submarino » Seg Jul 23, 2012 12:44 pm

Infelizmente como dito acima, 3 dados no mínimo para recuperação.
Outra coisa é a criação de contas com o intuito de segurança para a conta, ou seja , ao criar qualquer conta não só em jogos você deve lembrar os dados e não passá-los para ninguém, porém não foi o seu caso de passar para alguém.
Mas enfim, a criação de contas devem ser lembrados os dados da mesma.

Mesmo assim tente conseguir a recuperação pelo Suporte.

Espero ter ajudado.
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor MANTEJOLA » Seg Jul 23, 2012 1:51 pm

OLÁ GALERA!!!

O problema é que eu não tenho esses 3 DADOS !!!

TUDO ISSO A PRISCILA (SUPORTE) ME DISSE, MAS EU NÃO TENHO E EU NÃO QUERO PERDER ACC, SE ALGUM ADMINISTRADOR PUDER ME AJUDAR PF GENTE... Só membro antigo...

Na ultima vez que o cara entro na minha acc exclui meus chars todos e os sets tbm, eu só fiquei com uma king não ex no bau !!!

*Aguardando*
para algumas pessoas eu não mostro nem a metade doque eu sou. não por medo. mais por não valer a pena mesmo!!!
Imagem

SEJA FELIZ, NEM QUE ISSO LHE CUSTE A VIDA, POIS LHE DERAM A VIDA E NÃO A ETERNIDADE

AfraiD-
MANTEJOLA
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Mensagempor DevilKs » Seg Jul 23, 2012 4:09 pm

Procure entrar em contato diretamente com a central do muchaos talvez eles possam lhe ajudar.
Sao Paulo (11) 4062-0210
Rio de Janeiro (21) 4062-0120
Porto Alegre (51) 2626-4727
Não Espere o Extraordinário Acontecer... FAÇA!
DevilKs
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jun 21, 2011 9:00 pm

Mensagempor MANTEJOLA » Seg Jul 23, 2012 7:40 pm

Já tentei amigo, e não atendem...
PRA VCS ENTENDER MELHOR MEU PROBLEMA VOU COLAR AQUI O MEU 3 SUPORTE:
olha man eu so o titular da conta juro pela morte da minha mae cara olha eu fiz a conta faz uns 3 anos foi um vizinho meu que fez ele boto os dados avuco pq eu era um pia de merda e eu jogava na conta dele agente fez a conta dando risada dai ele foi embora eu so joguei na dele por uns 3 meses dps ele troco senha dai eu comecei joga na conta ......... que e a minha e parei por um ano e poco e dps voltei e fiquei full comprei o plate faz uns 9 meses dps o vip e agora o max hyon porfavor cara eu so o titular eu nao sei os dados e eu ja tentei todas a perguntas e respostas secretas possiveis na minha cabesa ja pedi pra ele tbm e a data de nascimento e talz nao fecha la pq agente boto uma qualquer entao tem como so me manda a data de nascimento que tah la porfavor olha meu nome e igor antonio menes tenho 15 anos nasci dia 048 de 1996 so gaucho de ronda alta bairro aparecida login e .......... msn e igorantoniomenes hotmail.com porfavorrrr caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavor meu eu le suplico cara eu nao sei os dados eu to querendo troca a senha pq ja fui hackiado por um tal de
poter23
algo assim e ele exclui meus char e dps nunca mais vi h ele e agora comprei max hyon e to mt enseguro porfavor cara porfavor mesmo so a data de nascimento entaoooooooooooooooooooo

Obs. olhe a data: Sep 6 2011 10:56:01:873PM

Resposta: Ola, .......
Este suporte esta sendo finalizado agora. Caso precise de ajuda, por favor abra um novo pedido de suporte.

Sep 19 2011 04:16:28:093PM

PF ALGUM ADMINISTRADOR ME AJUDA
Imagem

AfraiD-
MANTEJOLA
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Retornar para Assunto Aberto

Site Login