Hoje é Qui Nov 28, 2024 1:33 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)IMPORTANTE

(Respondido)IMPORTANTE
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)IMPORTANTE

Mensagempor Alfabeta » Qua Jul 25, 2012 6:25 pm

SOH OS GMS PODEM ME RESPONDER :GM MEU CHAR FOI BLOQUEADO E N SEI PORQUE DEVER TER SIDO UM DEMONIO SAFADO QUE FEZ ISSO O NOME DO CHAR EH 'RPG ' AI EU ESCLUI O CHAR PARA EU RESETALO DENOVO E VOLTA OS RESETS ENTAO QUANDO EU CRIAR DENOVO N DAVA MAIS POR QUE O NOME ERA DE 3 LETRAS AI EU FIZ O SEGUINTE EU CRIEI UM DL E FUIMUDAR DE NOME AI DPARA VOLTAR A SER O 'RPG' SOH QUE DIZ Q ONOME JA EXISTE AGR PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA OKE EU FASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO???????????????????????????????????/
>HYON< AKI NOS FAZEMOS ACONTECER! >HYON< BOTA NEGUIM PRA CORRER!
Alfabeta
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Jun 20, 2012 9:38 pm

Re: IMPORTANTE

Mensagempor Matheus » Qua Jul 25, 2012 9:51 pm

Abra um pedido de suporte informando o caso para o suporte com o nome do seu char.
http://sac.muchaos.net.br/tela.login.php?aviso=logado
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor kojake » Qua Jul 25, 2012 10:00 pm

se o seu char o "RPG" tiver mais de 50 resetes ele não pode ser excluido então por isso vc não deve estar conseguindo criar o dl com o mesmo nick
Não deixe as dificuldades te parar no meio do caminho, continue sempre em frente ;p

Imagem
kojake
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jan 27, 2012 11:52 pm

Mensagempor KilerMu » Qui Jul 26, 2012 9:48 am

Não era pra vc ter Excluido ele amigo =x ...
vc conversava com algum GM E o mesmo desbloquiava :\ .
Espero ter Ajudado , Até a próxima !

Att.

-K1LER- AnD -_KILER_-
KilerMu
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Seg Ago 08, 2011 7:51 pm

Mensagempor Submarino » Qui Jul 26, 2012 12:12 pm

KilerMu escreveu:Não era pra vc ter Excluido ele amigo =x ...
vc conversava com algum GM E o mesmo desbloquiava :\ .

Também acho errado ele ter excluído.
O modo de conversar para saber quando ele irá ser desbloqueado e enfim sair o block era mais útil e não ocorreria este tipo de transtorno.
Então, envie um pedido de Suporte explicando toda a situação para ver se eles conseguem uma solução para a criação do seu char novamente.

Ps.: Quando seu char é bloqueado e você apaga para criar novamente, é uma forma "trapaceira" de sair do block, acho errado isso.

Espero ter ajudado.
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor Muder » Qui Jul 26, 2012 8:19 pm

Olá Alfabeta!

Todo e qualquer comportamento em jogo é monitorado e conforme o descumprimento de alguma regra, haverá uma punição.O unico jeito de ter o char bloqueado sem ter feito nada de errado, é dando move para um map que não existe. Nesse caso ,você deve abrir um pedido de suporte informando que deu move pra mapa errado e negociar com o suporte a volta do char.
Caso você tenha tomado ban por um GM ou ban de acc/ip houve um motivo para isso.Toda e qualquer ação de um GM quanto a um punimento tem uma razão e seguindo as regras do jogo, para que assim tenhamos plena ordem sobre o server.
Você após tomar o ban, tentou burla-lo o que nunca dá certo.Excluindo o char e tentando criar outro com o mesmo nick, já foi corrigido esse bug, sendo assim você correrá o risco de ter o char de volta. O que indico que faça, é recriar um char, com o mesmo nickname em outra acc e negociar perante suporte a volta dos resets do mesmo.

Obs.:As regras devem ser seguidas por TODOS, qualquer um que fazer algo fora delas,estará a sujeito a punições.

-Tópico Respondido e Trancado-
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login