Hoje é Qui Nov 28, 2024 12:34 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) SM nao existe nesse MU ?

(Respondido) SM nao existe nesse MU ?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) SM nao existe nesse MU ?

Mensagempor BebadoSujo » Dom Jul 29, 2012 3:21 am

Parece que evento de SM nesse MU é igual copa do mundo, só de 4 em 4 anos.

Além disso faz tempo que o MUCHAOS nao lança um set, arma, asa ou qualquer item que seja não só para SM mas para outras demais classes.

Equanto os Set´s exclusivos de BK vão de : R$139,00
R$99,00
R$90,00
R$80,00
R$70,00
Blá blá blá e etc..

Os set´s exclusivos de SM vão de : R$50,00
R$35,00
R$25,00
R$20,00

Quem joga de SM ou tem SM sabe o quão este jogo é imparcial e tendencioso para uma só classe e acaba por esquecendo das demais.

E aproveitando a deixa da pra me tirar do Blok ? ( :lol: )!! Por seja lá o que eu tenha feito. :D
BebadoSujo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Jul 28, 2012 1:29 pm

Re: SM nao existe nesse MU ?

Mensagempor Submarino » Dom Jul 29, 2012 3:47 pm

A classe mais usada e que costuma ser utilizada pelos jogadores é a de BK, e acontece de lançar novos set's para a classe do que outras que não são muito convencionais.
Se mais pessoas utilizassem a classe de SM, o MuChaos traria muito mais set's e promoções para a classe de Soul Master.
Então fica ai minha opinião.

Em relação ao seu Block, para retirar o mesmo tem que ser conversado com o Game Master responsável pelo Bloqueamento do seu char, seja pelo fórum ou in-game.
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor KOF » Dom Jul 29, 2012 4:01 pm

Olá Amigo !

Em Questão dos Evento Sempre quando os GM's faz fica faltando participantes e o evento fica Incompleto que não cai muito bem com poucos Duelistas.

As Classe Mais usadas nos Eventos são BK,MG,DL e ELF.

Espero Que Tenha Ajudado
Editado pela última vez por KOF em Dom Jul 29, 2012 6:12 pm, num total de 1 vezes
Nutricionista | Gastrônomo
KOF
Full
Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am

Mensagempor MANTEJOLA » Dom Jul 29, 2012 4:30 pm

Boa Tarde AMIGO!!!

Para poder acontecer um evento de determinada classe tem que ter no minino 8 Participantes, e o mu chaos não tem muitos SM (Soul Master) pois quase todo mundo aposta todas as suas fichas no BK (Blade Knight).

E é por isso que o mu chaos está apostando em sets novos para bk's pois é a classe que mais cresce in-game!!!

Mas fica ai a dica, sets novos para SM seria show de bola...

E soube seu block, pf fale com o GM RESPONSAVEL de ter te punido!!! Ele é o unico que pode tiralo...

Espero ter ajudado
para algumas pessoas eu não mostro nem a metade doque eu sou. não por medo. mais por não valer a pena mesmo!!!
Imagem

SEJA FELIZ, NEM QUE ISSO LHE CUSTE A VIDA, POIS LHE DERAM A VIDA E NÃO A ETERNIDADE

AfraiD-
Meu medo é minha única coragem
MANTEJOLA
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Set 07, 2011 1:13 am

Mensagempor BebadoSujo » Dom Jul 29, 2012 5:44 pm

Todos sabem que BK é a classe mais popular e privilegiada desse MU. E é por isso que esse jogo ta ficando cada vez mais monotono e repetitivo.

São sempre os mesmos eventos, e pra piorar ainda colocam uma Radio para os GM's se sentirem DJ's e propagarem seu pessimo gosto musical.

Sinceramente vejo esse Mu caminhando a passos largos rumo ao abismo.

Grato.
BebadoSujo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Jul 28, 2012 1:29 pm

Mensagempor DevilKs » Dom Jul 29, 2012 6:05 pm

Os eventos são feitos com as classes que mais tem no MuChaos que são BK,DL e ELF.
Não são somente esses set's que você citou que podem ser usados por SM, o Set Kosmos, lançado no inicio deste ano pode ser usado em SM.
Não Espere o Extraordinário Acontecer... FAÇA!
DevilKs
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jun 21, 2011 9:00 pm

Mensagempor KilerMu » Seg Jul 30, 2012 10:47 am

Olá,

Primeiramente , ( ANUNCIOU EV DE SM , SEMPRE APARECE , NÃO TEM ISSO DE NAO TER NAO , NEM QUE SEJA NOOBS MAIS QUE TEM TEM SIM ! )

O Set que ele fala , pra Sm Neh kosmos não , pq Kosmos e Pra enfeite ,
Não pra duel posso dizer assim , melhor esta com set Lrt !

E outra , e bom fazer ev mesmo de Sm , tão com preconceito ?
Tenta pow fazer que eu sei que Aparece SM !
Espero ter Ajudado , Até a próxima !

Att.

-K1LER- AnD -_KILER_-
KilerMu
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Seg Ago 08, 2011 7:51 pm

Mensagempor PDO » Seg Jul 30, 2012 11:49 am

BebadoSujo escreveu:Todos sabem que BK é a classe mais popular e privilegiada desse MU. E é por isso que esse jogo ta ficando cada vez mais monotono e repetitivo.

São sempre os mesmos eventos, e pra piorar ainda colocam uma Radio para os GM's se sentirem DJ's e propagarem seu pessimo gosto musical.

Sinceramente vejo esse Mu caminhando a passos largos rumo ao abismo.

Grato.

Evento de SM é igual copa do mundo, porque só tem 4 gato pingado participando.

Esse ano mesmo já tivemos Oficial para SMs, resultado: classificatórias com poucos participantes e consequementemente o evento ficou horrível, nós GMs saíamos em todos os servers anunciando, e mesmo assim não conseguíamos nem 8 participantes pra terminar. Pode ser que tenha novamente Oficial para SM, mas como a classe é pouco usada, é mais difícil.
Em relação aos itens novos pra SMs, Kosmos, Thanus, Kane, Medusa e Magma Shild Foram lançados e podem ser usados para sm, se lançar um exclusivo pra bk,dl e mg (power) é porque a classe é mais usada.
A rádio não tem intenção de propagar o gosto de x ou y, ela serve apenas como diversão, já ouvi músicas de todos os tipos possíveis, mas se o jogador não está satisfeito para isso existe o botão F6 que desativa a mesma.

Tópico Trancado
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login