Hoje é Qui Nov 28, 2024 12:41 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Anti-Hacker

(Respondido) Anti-Hacker
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Anti-Hacker

Mensagempor Samael » Seg Jul 30, 2012 3:45 am

Ola ! , bom , aqui estou nao para elogiar , muito pelo contrario , aqui estou para criticas ! eu resolvi parar de jogar muchaos pelo simples fato que seus administradores estão mais preocupados em lancar novos sets e itens ($$$) do que de fato tomar medidas de segurança para seus players. conheço e vi com meus propios olhos players usando hacker de tudo quanto é especie e ninguem toma uma providencia quanto a isso , players que chegaram a ser filmados usando hacker de alguma forma , e ainda continuo vendo esses msm players usando isso ! .Isso é um insulto pra quem sempre jogou limpo ! , estou parando de jogar simplesmente por isso (o q nao seria uma coisa tao simples) , a falta de seriedade dos Gm's principalmente esse escandalo envolvendo o GM-EROS , nao adianta ele querer se justificar , tem video comprovando sua falta de etica e sua incapacidade para tal, espero que ele e outros sejam punidos (SEVERAMENTE !!) em suma, eu investi um belo capital nesse jogo mas ultimamente nao tenho nem animo de jogar mais devido a essa incopetencia geral ! tomem uma atitude se quiser permanecer em 1 lugar !
Samael
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Abr 25, 2012 8:47 am

Re: Anti-Hacker

Mensagempor PDO » Seg Jul 30, 2012 11:58 am

Olá, sinceramente, pra que medidas contra vídeos sejam tomadas o pessoal deve denunciar aqui no fórum, coisa que eu pouco vejo acontecer, o pessoal do suporte não vai sair caçando vídeos no youtube. E não, a administração não está mais preocupada com sets e itens, mudanças significativas irão acontecer em breve em relação à hackers, de momento não sei se posso comentar mas é como o admin disse que iremos passar por um "Processo de revolução". Eu posso afirmar que os hackers não terão mais espaço. Sobre o Eros o mesmo já explicou o que houve e sinceramente é muito fuzuê pra pouca coisa, na minha opinião são apenas vídeos (mal) editados, e não se pode tomar por base os vídeos do canal do cidadão que postou, o mesmo já tentou forjar fatos sobre minha pessoa, editando prints e coisas do tipo que prefiro nem comentar sobre esse tipo de atitute. Mas quem se sentir ofendido, pode usar o suporte e denunciar como abuso que receberá uma resposta de um superior.

Tópico Trancado
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login