Hoje é Qui Nov 28, 2024 12:46 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Debate

(Respondido) Debate
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Debate

Mensagempor HerasMuchaos » Qua Ago 01, 2012 1:31 am

Boa noite !!

Bom , olhei o topico q o Samael fez , e vi a resposta do GM WALL.
Agora eu pergunto, adianta a gente mandar o video de players usando hacker aqui no forum?
vou dar exemplo desta denuncia viewtopic.php?f=4&t=12828#.UBiZYZgu7KR O Rafael disse a ipotese dos 3 players nao serem fulls,
Eddy , Diego e brodin nao sao full? Acho q vcs devem parar de serem sinicos e punir esses lixos q usam essas porcaria de hacker, tem gente q ainda tem as versoes antigas do mu , assim ajuda na ativacao de alguns hackers, portanto é inutil falar da nova versao ter anti hacker melhorado, voltando ao video o cara matava os 3, e apenas no ultimo player ele morria de reflet, isso é impossivel o cara fazer, pois com os 3 hitando ao msm tempo e o cara ainda morrer no terceiro e de reflet?

Estou aqui pois gosto do Muchaos , e abri este topico para debater alguns assuntos e melhorar o jogo . Muitos players (inclusive eu) estao parando de jogar por esses motivos.Acho q vcs deveriam se focar + em anti hacker e dar 1 jeito de desabilitar as versoes antigas , do q se preocupar em lançar itens , pois o minimo q vcs deveriam fazer , é arrumar isso , pois gastamos dinheiro pra ter 1 bom game .

Espero q esse meu topico nao seja rejeitado, pois vcs como adm . gms etc.... deveriam ver a opniao das pessoas q jogam , para melhoras do game.
HerasMuchaos
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jul 26, 2012 6:37 am

Re: Debate

Mensagempor Muder » Qua Ago 01, 2012 3:45 pm

Olá HerasMuchaos!

Bom, não tem muito o que se debater esse assunto, pois existe uma explicação simples e racional sobre o assunto em questão:

Todas as denuncias feitas por players são avaliadas e analizadas pelos Game Masters e Moderadores aqui do fórum e pelo suporte, onde após serem aprovadas, ou seja, estarem corretamente completas e claras para que sejam enviadas a administração tomar a medidas necessárias.Não podemos sair punindo de qualquer jeito todas as denuncias que são enviadas para a equipe, pois muitas não são claras e incompletas para tomarmos medidas.

Não é de hoje que temos hakers,irregularidades e players irregulares in-game,e isso é algo inevitavel em qualquer plataforma aberta para todos.Mas sempre estamos tentando diminuir essa porcentagem de players que não seguem as regras, pois lógicamente, não queremos nada que afete o servidor maleficamente.Neste caso,creio eu, que Rafael analisou as provas da denuncia e não achou elas cabíveis ou completas para algo, logo dando uma resposta ao denunciador.

Deixarei o tópico aberto por um tempo para que alguns usuarios aqui do fórum deem suas opiniões informando o que acham da parte de denuncias do server, para que assim, temos críticas onde podemos trabalhar em cima.

Obrigado desde já pela preocupação com o server =D
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Mensagempor Submarino » Qua Ago 01, 2012 4:42 pm

HerasMuchaos escreveu:O Rafael disse a ipotese dos 3 players nao serem fulls,
Eddy , Diego e brodin nao sao full?

Pode ocorrer deles bugarem seus próprios pontos ficando com 1 em cada atributo e atacarem o denunciado, fazendo disso que ele seja " hacker ", porém não era.
Ou ele pode ter utilizado programas ilegais para ganhar vantagem sobre outros.
A decisão fica com a Moderação.
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor DevilKs » Qua Ago 01, 2012 6:25 pm

Os jogadores podem ter bugados os pontos deles, fazendo assim que representasse que eles usassem algum tipo de haker, ou eles não são ful mesmo assim como o rafael disse a você. Ou o jogador pode não ter bugado os pontos e sim ter usado algum programa ilegal na pratica do game.
Você não está errado em reclamar disso, pois afinal, são com as criticas que buscamos as melhoras, e para isso é que serve o tópico de denuncias, para denunciar alguma pratica ilegal in-game.
A decisão fica com os Moderadores do MuChaos.
Não Espere o Extraordinário Acontecer... FAÇA!
DevilKs
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jun 21, 2011 9:00 pm

Mensagempor HerasMuchaos » Qui Ago 02, 2012 5:48 am

Boa noite!

Primeiramente agradeço em deixar o topico em aberto...

Olha ate entendo isso q vcs estao falando , deles poderem ter editado seus atributos, mas qr dizer q denuncias sobre o uso de WPE PRO sao inuteis? Pois vcs gms e a pessoa denunciada podem estar sempre declarando isso , é por causas destas situações q digo para vcs se focarem + no anti hacker, agora vc me diz ... como denunciar esse tipo de hacker sendo q nem filmando adianta? Nos tentamos ajudar o game com denuncias , mas nao vejo punicoes aplicadas em muitos players q foram filmados e denunciados por speed ou wpe pro, vcs tbm devem contribuir punindo para q os players continuem denunciando, caso contrario ninguem + vai fazer denuncias nao acha?

SEMPRE LEMBRANDO Q NAO ESTOU AQUI PRA FALAR MAL DO MUCHAOS , MUITO PELO CONTRARIO! ESTOU AQUI PARA TENTAR AJUDAR, POIS GOSTO MUITO DO GAME!

Agradeço pela atenção....!
HerasMuchaos
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jul 26, 2012 6:37 am

Mensagempor KilerMu » Sex Ago 03, 2012 7:07 pm

As duas partes tem razão ...

pois , eu entendi o Heras , quer dizer que Qualquer video de denuncias agora
Não serão mais aceitos ? Sempre tem algu dificutando ?
se dificulta vocês tem que procurar saber mais sobre o caso ,
essa e a verdade , vocês mesmo dentro do jogo ...
pra ver se acredtitam ... se bão serve a prova de Player's .
Espero ter Ajudado , Até a próxima !

Att.

-K1LER- AnD -_KILER_-
KilerMu
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Seg Ago 08, 2011 7:51 pm

Mensagempor DevilKs » Sáb Ago 04, 2012 12:06 pm

Acho que não tem prova mais concreta do que um video dos jogadores que usam algum tipo de hacker para eles sofrerem alguma consequência, o que pelo jeito não está ocorrendo. Pois sempre alguem denuncia um jogador sem provas todos pedem para ele mostrar algum videos que mostre o tal jogador usando o hacker e quando o players mandam esse video não acontece nada. concordo com o Heras no ponto de que deveria ser adotado um ant-hack mais eficiente, e também desativar as versões antigas onde o tipo de hacker ainda continua sendo usado.
Não Espere o Extraordinário Acontecer... FAÇA!
DevilKs
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jun 21, 2011 9:00 pm

Mensagempor Joaop » Sáb Ago 04, 2012 1:19 pm

Estarei trancando o tópico para evitar flood, se algum moderador desejar destranca-lo fique a vontade.

*tranca*
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login