Hoje é Qui Nov 28, 2024 11:53 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - speeds,bugs e etc estao liberado ?

speeds,bugs e etc estao liberado ?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

speeds,bugs e etc estao liberado ?

Mensagempor willcgs » Qui Ago 02, 2012 10:50 am

bom pelo oque eu estou vendo que speeds hacker bug e quais quer outra forma de hacker estao liberados no mu, pq ultimamente oque eu vejo de gente usando speed, bug de fire wpe e etc e inacreditavel. um server de mu requisitado que nem o chaos com esses tipos de hacker inuteis? meu ate quando isso vai parar? quando é que vao tomar vergonha na cara de parar de fazer sets novos versao nova e etc e vao colocar um an hacker bom que é pra acabar com essa febre? bom eu sinceramente vou falar akie eu so logo dia de quinta feira pra bater x1 e tals mais agr nem dia de quinta eu logo mais pq oque tem de hacker nesse mu viro que ate viro modinha usar hacker, vo falar pra vcs que agr nao ta valendo ah pena jogar chaos e nao ta valendo o didin que eu gastei aqui pq ultimamente o chaos tem me decepcionada e muito. entao eu FaST-KiL venho falar que estou parando com o chaos ate resolverem o problema,entao fico em aguardo quando lançarem um ant hacker que preste,que bloqueia qualquer um tipo de hacker eu voltarei e voltarei com muito orgulho mais por enquanto off no forum e off in-game
Imagem
willcgs
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qui Fev 16, 2012 12:16 am

Re: speeds,bugs e etc estao liberado ?

Mensagempor KOF » Qui Ago 02, 2012 12:04 pm

Amigo Nenhum Tipo de Hacker é Liberado.

Basta cada um Fazer sua Parte Denunciando Corretamente com provas concretas.

Em Questão das Atualizações Todas Vem com Ant-Hacker Super Atualizado.

Lembrando Que ainda estão em Fase de Teste.

Basta Cada um fazer sua Parte Ajudando e Denunciando.
Nutricionista | Gastrônomo
KOF
Full
Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am

Mensagempor Sleep » Qui Ago 02, 2012 2:10 pm

Amigo,
Como ja dito, nenhum tipo de hacker ou bug esta liberado
Se você possui Provas Concretas de algum tipo de hacker, basta você denunciar o mesmo no fórum no topico denuncias ou mesmo pelo SAC MUChaos.
Lembrando que todas as novas atualizações vem com o Ant-Hacker, mas apenas alguns estão em fases de testes ainda para garantir a melhora do jogo.
Como ja dito acima, cada um fazendo a sua parte denunciando os hacker's, ja ajuda uma boa parte.
Saindo do fórum
CONTA OFFLINE
=)
Sleep
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Mai 24, 2012 3:40 pm

Mensagempor Submarino » Qui Ago 02, 2012 2:47 pm

A Equipe Chaos ta fazendo o melhor para que acabe com os Speed's e Hacker's então amigo, todos aguardam sempre o melhor, abandonar o jogo seria uma besteira pois todos convivemos com as mesmas coisas que você e estamos apoiando o Chaos e não abandonando.
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor DevilKs » Qui Ago 02, 2012 3:34 pm

Nenhum tipo de hacker é liberado, muito pelo contrario, se você tiver provas concretas de jogadores usando algum tipo de hacker denuncie. Lembrando também que ainda tem as versões antigas onde facilita o uso de hacker pelo jogo, se essas versões fossem desativadas iria diminuir e muito o numero de jogadores com hackers in-game.
Não Espere o Extraordinário Acontecer... FAÇA!
DevilKs
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jun 21, 2011 9:00 pm

Mensagempor willcgs » Qui Ago 02, 2012 4:58 pm

eu sei que todo tipo de hacker é proibido,mais os hacker no server ja estao passando da conta ja ta na hora do adm desativar os laucher antigos e por o ant hacker logo, eu ja avisei so volto pro mu quando lançarem um novo ant hacker e só repassando mais gente ainda via parar de jogar o chaos por conta dos speed's e isso ja esta acontecendo nao so cmg e sim com varios parceiros meus mais fica ah dica ae pra vcs da equipe lançem um ant hacker o mais rapido possivel .-. obrigado pelo atençao de vcs ae ate uma proxima ae galera

OFF POR UNS TEMPOS LOGO MAIS TOU AE .-.
Imagem
willcgs
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qui Fev 16, 2012 12:16 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login