Boa noite !!
Bom , olhei o topico q o Samael fez , e vi a resposta do GM WALL.
Agora eu pergunto, adianta a gente mandar o video de players usando hacker aqui no forum?
vou dar exemplo desta denuncia viewtopic.php?f=4&t=12828#.UBiZYZgu7KR O Rafael disse a ipotese dos 3 players nao serem fulls,
Eddy , Diego e brodin nao sao full? Acho q vcs devem parar de serem sinicos e punir esses lixos q usam essas porcaria de hacker, tem gente q ainda tem as versoes antigas do mu , assim ajuda na ativacao de alguns hackers, portanto é inutil falar da nova versao ter anti hacker melhorado, voltando ao video o cara matava os 3, e apenas no ultimo player ele morria de reflet, isso é impossivel o cara fazer, pois com os 3 hitando ao msm tempo e o cara ainda morrer no terceiro e de reflet?
Estou aqui pois gosto do Muchaos , e abri este topico para debater alguns assuntos e melhorar o jogo . Muitos players (inclusive eu) estao parando de jogar por esses motivos.Acho q vcs deveriam se focar + em anti hacker e dar 1 jeito de desabilitar as versoes antigas , do q se preocupar em lançar itens , pois o minimo q vcs deveriam fazer , é arrumar isso , pois gastamos dinheiro pra ter 1 bom game .
Espero q esse meu topico nao seja rejeitado, pois vcs como adm . gms etc.... deveriam ver a opniao das pessoas q jogam , para melhoras do game.