por GuiJava » Sex Ago 10, 2012 7:54 pm
Pessoal, seguinte, me chamo Guilherme, primeira vez jogando Mu, e o segundo servidor que jogo, antigamente jogava o Mu brasileiro oficial que tinha, e minha primeira vez gastando dinheiro em algum jogo do tipo, ganhei uma confiança muito grande no jogo, e seriamente amei o jogo. Estou uma semana jogando, e tal, e resolvi então fazer um depósito em uma caixa lotérica, ao lado de minha casa. Realizei o depósito, uma primeira dúvida me apareceu, ANA ELIZABETH S F RIBEIRO, estava isso quando realizei o depósito, sendo que o nome de quem iria receber, era ANA ELIZABETH SOUZA FICO.. Na hora, de confirmar o pagamento, coloquei tudo exatamente, fiz o formulário pelo painel, e preenchi outro formulário no site do MuChaos, tudo bem .. Dois dias se passaram, e segundo o site, depósitos tinham prazo de 48 horas para serem confirmados, agora, estou com medo, pois não recebi meus itens ainda, e meu depósito foi em um valor de 15$ VIP PLUS + ASA LEVEL 2 FULL MG OU SM + SET FULL ( Isso eu acho, é uma promoção ) . Agora, deixei de jogar MuChaos, pois perdi tudo no jogo literalmente, perdi meus equipamentos em uma bobeira no trade .. Por favor, alguém me ajuda?