Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
estou tentando resetar meus personagens só que depois de preenchido o formulário o site diz que não posso trocar de classe se eu não for vip estou com dois personagens para resetar e não consigo algum GM pode me ajudar?
descupa eu juro que naum foi com itenção de ganhar mais pontos no forum foi pq eu esqueci de fl um negoço pra vc ir pra segunda e terceira classe vc naum precisa ser vip manow e so fazera quest lah em devias pra seber como faz vc deve acha na pagina de tutoriais aqui no forum mesmo
Você estava tentando mudar de classe indevidamente, mas esse bug já foi consertado, apague seu personagem novamente e crie com o mesmo nome na classe que você era antes de tentar mudar...dê um reset que tudo voltará ao normal, e só mudará de classe se for vip: Clique AQUI e assine VIP.
@rafacabeco: se você esqueceu de colocar algo em suas mensagens basta editar sua msg...não precisa enviar outra.