Hoje é Qui Nov 28, 2024 6:52 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - EQUIPE DO MUCHAOS !

EQUIPE DO MUCHAOS !
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

EQUIPE DO MUCHAOS !

Mensagempor SylarMuchaos » Seg Ago 20, 2012 12:14 am

Estou a 1 ano e pouco com a pouca vergonha da equipe do suporte do muchaos minha conta foi roubada eu tinha todos os dados em mão dei pra raquel priscila etc . . .

criei varios suporte e ninguem me ajudava eu ajudei o serve 2 com problemas de suporte etc .

eu falo eu fiz minha parte queria entra na equipe quase entrei agora mudaram os dados da minha conta agora so estou pedindo uma coisa

o cara que me roubou joga mu de boa com meu nome -SYLAR- o nome dele G-NARNIANO .

unica coisa que eu sei da minha conta agora e o loguin e mais nada por que todos os dados foram mudados rafael te conheco de muito tempo .

so quero que ninguem passe pelo que eu passei ! obrigado
SylarMuchaos
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Ago 20, 2012 12:10 am

Re: EQUIPE DO MUCHAOS !

Mensagempor Criatividade0 » Seg Ago 20, 2012 2:49 pm

Amigo, não mande vários suportes,
Tente recuperar dados lá no site .
Link : http://web.muchaos.net.br/indexgo.php?go=recuperar

Agora o email ele só consegue alterar se tiver VIP e o ID pessoal
Digite seu login, seu email sua data de nascimento e o estado de origem que você usou no cadastro. Digite o código como pede, feito isso se der certo ira aparecer abaixo

O Email foi enviado ao dono da conta ( SEU LOGIN )
Em alguns casos o email pode ser classificado como SPAM e estar na Lixeira ou na pasta de Spam
SEU IP : ( SEU IP ) FOI REGISTRADO E ENVIADO AO DONO DA CONTA E AO ADMINISTRADOR DO SERVIDOR ( SEU EMAIL ) !!!

Espero ter ajudado !
A coragem se expressa no olhar daqueles que usam o terror para acalentar a própria alma, não transferindo sofrimento algum para as pessoas.

Imagem
Criatividade0
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Ago 16, 2012 10:16 am

Re: EQUIPE DO MUCHAOS !

Mensagempor Submarino » Seg Ago 20, 2012 3:27 pm

Em relação ao Suporte, você só pode enviar 1 e aguardar sem enviar outro com mesmo assunto, caso contrário será ignorado.
E em relação á Equipe, veja os tópicos abaixo de como se tornar um:

Game Master: viewtopic.php?f=2&t=11952
Voluntário: viewtopic.php?f=2&t=11954&p=40199

Espero ter ajudado.
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login