Hoje é Qui Nov 28, 2024 4:43 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Aguardando) Compra super atrasada!

(Aguardando) Compra super atrasada!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Aguardando) Compra super atrasada!

Mensagempor GuiJava » Seg Ago 20, 2012 9:07 pm

É, poucos me ajudaram, e me deram atenção, fui totalmente ignorado em um ato de contribuição, fiz minha contribuição ao jogo a 12 dias. Úteis foram: 8
E não recebi resposta, os únicos que me deram resposta foi o GM - Rafz e o GM - Eros, o suporte, não responde, não vou gastar quase a mesma taxa da contribuição feita ao jogo, para tentar ligar para o suporte, pois é muito cara a ligação, então oque me resta é parar, por causa disto, estou indignado, vai ai a minha critica, o jogo em si é muito legal, alguns game masters também, os que conheço pelo menos! Mas é isso ai, estou jogando a quinze dias, não jogo mais devido o ocorrido.

Meu loguin: ***
Minha compra: Set Leather 15$ + Vip Plus
Data: 08/08/2012

Abraços, aguardo a resposta, em relação a isto.
Editado pela última vez por GuiJava em Qui Ago 23, 2012 2:47 pm, num total de 1 vezes
GuiJava
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Ago 10, 2012 7:23 pm

Re: Decepcionado, estou parando ! :/

Mensagempor MANTEJOLA » Qua Ago 22, 2012 12:01 am

OLÁ AMIGO!!!

Realmente mu chaos anda passando por alguns problemas com o suporte, mas amigo tenha fé que seu iten vai chegar, assim como vc tbm já me descepcionei bastante com o SUPORTE tento recuperar minha conta a 2 anos e ainda jogo pq gastei mt nela!!! entao amigo:
AQUI VAI ALGUMAS DICAS:

1. tente mandar apenas 1 suporte informando o ocorrido pois se mandar + podem considerar flood e ai sim não irrão ti responder.

http://sac.muchaos.net.br/tela.login.php

2. [Dúvida] Como confirmo o pagamento do meu Boleto?

viewtopic.php?f=2&t=11712#.UDQ7y6mPVIE

[Guia] Como confirmar pagamento via Depósito

viewtopic.php?f=26&t=11955

TALVEZ ISSO AJUDE !!!

[Dúvida] Como sei quando minha compra foi entregue?

http://forum.muchaos.net.br/viewtopic.p ... DQ71KmPVIE

3. AQUI ESTÁ UM TOPICO COM TODOS OS TUTORIAI, TANTO IN-GAME COMO EM COMPRAS E ETC...
[Super-Tópico] Encontre tudo o que precisa aqui (Construção)

viewtopic.php?f=2&t=11719#.UDQ7fKmPVIF

Espero ter ajudado!!!
para algumas pessoas eu não mostro nem a metade doque eu sou. não por medo. mais por não valer a pena mesmo!!!
Imagem

SEJA FELIZ, NEM QUE ISSO LHE CUSTE A VIDA, POIS LHE DERAM A VIDA E NÃO A ETERNIDADE

AfraiD-
Meu medo é minha única coragem
MANTEJOLA
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Set 07, 2011 1:13 am

Mensagempor Submarino » Qua Ago 22, 2012 2:47 pm

A reposta não deve ter sido ocorrida para você por uma possibilidade de ter flood no Suporte.
Envie somente um e aguarde a resposta com paciência.
Sei que você aguardou o bastante e não é o seu caso, espere um Game Master vir neste tópico e pedirá mais informações para a solução do problema.

Espero ter ajudado.
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor kojake » Qua Ago 22, 2012 4:24 pm

não se precipite ,tenha mais um pouco de calma eu sei que e dificil ter ,mais espere, os gms vão fazer de tudo para solucionar seu problema o suporte demora um pouco mesmo para responder devido as muitas solicitações que chegam para eles,eu ti garanto que seu problema vai ser resolvido, e logo logo tera seus itens ,não pare de jogar a rede chaos conta com você
Não deixe as dificuldades te parar no meio do caminho, continue sempre em frente ;p

Imagem
kojake
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jan 27, 2012 11:52 pm

Mensagempor GuiJava » Qui Ago 23, 2012 2:30 pm

Não cara, eu faço a doação com o intuito de ajudar, e o que recebo em troca? Nenhuma resposta sobre o andamento, o suporte não responde 1 ticket que está a 15 dias abertos, os dias vão se passando, ninguém me da uma luz, poxa !
Primeira compra minha em um jogo online, parei de jogar o jogo faz treze dias, por que quero jogar com meu VIP, se algum dia eu receber as coisas ( Sem ironia ) eu volto a jogar, muito obrigado. Continuo no aguardo pelas minhas coisas, pois, paguei ! Obrigado ..
GuiJava
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Ago 10, 2012 7:23 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login