Po pessoal hoje fiz uma compra do kit elemental (promo), na loja onde consta que inclui o set a asa e max no valor de R$ 99,00 até ae tudo bem, no momento que fui confirmar o valor subiu pra R$ 129,00 entaun pensei em desistir desta compra e fazer a compra do kit elemental normal no valor de R$ 139,00 pois neste kit acompanharia a infinity blade alem dos demais ja citados.
Analizando melhor a pagina percebi que o valor havia subido de R$99,00 para R$ 129,00 porem na descrição do kit estava la a infinity blade, entaun percebi que ainda assim era um kit promocional, pois continha os mesmos itens com R$ 10,00 de desconto.
[quote][/quote]
Agora pouco loguei minha conta e chegou kit porem sem a infinity, junto do kit veio um falchion full que eu não comprei, penso que pode ter sido este o erro.
Bom o fato e que o próprio suporte me enviou o registro da compra, e nele consta a infinity blade.
Bom pessoal vou aguardar.
não vou enviar suporte porque la nunca resolve nada, caso contrario estarei procurando pagseguro e oque for necessario para reaver meu prejuiso.
Desde já agradeço!