Hoje é Qui Nov 28, 2024 4:48 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Wall-GM ou FLEX-GM, RESOLVIDO

Wall-GM ou FLEX-GM, RESOLVIDO
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Wall-GM ou FLEX-GM, RESOLVIDO

Mensagempor mgb2010 » Qui Ago 23, 2012 9:03 pm

Po pessoal hoje fiz uma compra do kit elemental (promo), na loja onde consta que inclui o set a asa e max no valor de R$ 99,00 até ae tudo bem, no momento que fui confirmar o valor subiu pra R$ 129,00 entaun pensei em desistir desta compra e fazer a compra do kit elemental normal no valor de R$ 139,00 pois neste kit acompanharia a infinity blade alem dos demais ja citados.
Analizando melhor a pagina percebi que o valor havia subido de R$99,00 para R$ 129,00 porem na descrição do kit estava la a infinity blade, entaun percebi que ainda assim era um kit promocional, pois continha os mesmos itens com R$ 10,00 de desconto.
Imagem[quote][/quote]
Agora pouco loguei minha conta e chegou kit porem sem a infinity, junto do kit veio um falchion full que eu não comprei, penso que pode ter sido este o erro.
Bom o fato e que o próprio suporte me enviou o registro da compra, e nele consta a infinity blade.
Imagem
Bom pessoal vou aguardar.
não vou enviar suporte porque la nunca resolve nada, caso contrario estarei procurando pagseguro e oque for necessario para reaver meu prejuiso.
Desde já agradeço!
Editado pela última vez por mgb2010 em Sex Ago 31, 2012 9:37 pm, no total de 4 vez
Espero ter ajudado!!!
Imagem
mgb2010
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Jan 01, 2011 6:44 pm

Re: Po aja paciencia.

Mensagempor kojake » Sex Ago 24, 2012 8:41 pm

essa promoção foi apenas ate o dia 3 de agosto depois desse dia o preço passou para 129 reais ,tambem queria ter comprado pela promoção mais ela foi feita em um dia muito ruim ,digo ruim por que so recebo dia 20 :| :|
Não deixe as dificuldades te parar no meio do caminho, continue sempre em frente ;p

Imagem
kojake
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jan 27, 2012 11:52 pm

Re: Po aja paciencia.

Mensagempor mgb2010 » Sex Ago 24, 2012 9:35 pm

FLEX-GM, vc me deu suporte logo apos seu evento DM, bom acho que ai em cima ta bem explicado.
So pesso a subistituição da falchion que me enviaram no lugar da infinity.
O suporte que enviei tem este numero: *****
Meu login: ****
Os itens ainda nem usei estão todos no bau 0 como me entregaram.
se precizar da senha ou algo mais me avise que postarei aki tbm.
vlw FLEX-GM
Kojake vlw a ajuda mas sei que acabou a promoção de R$ 99,00 subiu pra 129,00 mas esta incluido a infinity na descrição e na entrega ela não veio.
Espero ter ajudado!!!
Imagem
mgb2010
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Re: Aki FLEX-GM vc me deu suporte in-game

Mensagempor rafz746 » Sex Ago 24, 2012 10:31 pm

mgb2010, Já repassei ao departamento financeiro cara. Valeu!
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Re: Aki FLEX-GM vc me deu suporte in-game

Mensagempor mgb2010 » Seg Ago 27, 2012 2:06 pm

Eita mano já to até sem graça de falar mas irei explica, eo seguinte: Como você deve saber, quando se faz uma compra, tem um epaço para deixar uma mensagem, então nesta compra que cito ai em cima resolvi pedir uma asa de elf, mas como não veio nem falei sobre ela no post ai de cima, afinal foi so um pedido.
Oque eu realmente queria era a infinity blade como expliquei logo a cima.
Bom pedi teu suporte in-game, postei meu problema com meus dados aqui tudo como vc mandou e eles me enviaram asa(agradeço mas não era este o problema), a infinity que eu tanto estou correndo atras ainda não veio, oque fasso?
Tem como resolver ainda?
Posso usar os itens que chegaram corretos? ou os dexo la ainda no bau como me enviaram?
Disculpa se estou sendo chato mas acho que qualquer um em meu lugar tentaria resgatar oque foi pago, não é?
Sei que vc não tem culpa, e só esta tentando ajudar e eu fico muito grato por isso, e se eu poder recompensar de alguma forma, e só prende o grito!
Desde já agradeço e aguardo.
\O/ \O/ \O/ \O/, SO VIM AQUI REEDITAR PRA DIZER Q JA RESOLVERAM, OBRIGADO AOS DOIS GMS QUE ME AJUDARAM.
PODE TRANCAR!!
Espero ter ajudado!!!
Imagem
mgb2010
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Re: FLEX-GM pf leia o final, resolveram errado!!

Mensagempor R4F4EL » Seg Ago 27, 2012 10:13 pm

É, esse problema também aconteceu comigo, e ainda nao foi resolvido, tenho um tópico aberto sobre isso. e o meu suporte também. E também quero minha infinit, no lugar dela me mandaram um Shild Serpent (q eu nem pedir pois nao gosto dele).. Vlw e boa sorte maninho. :D
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
R4F4EL
Full
Full

Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login