Hoje é Qui Nov 28, 2024 4:35 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Novos itens 2K13 Pagina 1

Novos itens 2K13 Pagina 1
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: Novos itens 2K13

Mensagempor DevilKs » Sex Ago 31, 2012 9:02 pm

O set power elemental é sim o melhor set que tem para x1, porém você tem que achar uma distribuição que ele fique bom. Como eu não sei uma distribuição para ele, eu uso o hyon que tem várias distribuições boas e é só escolher a que você mais se adapta.
Não Espere o Extraordinário Acontecer... FAÇA!
DevilKs
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jun 21, 2011 9:00 pm

Mensagempor YourCrush » Sex Ago 31, 2012 11:00 pm

Ola amigo .

Os sets novos da versao 2013 tem uma defesa muito grande sim ! Isso que os gms falam que os novos sets sao melhores e o pessoal que jogam falam que eh ruin , pra mim eu prefiro hyon , por que quem sabe da diferenca dos dois sets eh quem joga com eles ! Hyon eh pesado , e o outro set tambem , so que o Hyon ja tem suas distribuicoes , seus kits e tudo , e o outro nao ! Entao tente usar o hyon e depois use os novos sets da versao 2013 , assim voce sabera a resposta de qual set eh melhor !

Fica a dica rs :D
Estou aqui para ajudar , e tambem para ser ajudado :D
Qualquer duvida , pode me procurar no server 1 , hahaha

YourCrush
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Abr 16, 2012 6:51 pm

Mensagempor ZerO » Dom Set 02, 2012 9:03 am

Pra quem já é experiente em duelos/matança..
Sabe que Hyon é um dos melhores para BKs..
Esses novos Sets deixam o Char lento, não dando pra desviar direito dos oponentes, por isso se dizem que são ruins >.<
ZerO
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Out 22, 2011 10:06 am

Mensagempor Bremo » Qui Set 06, 2012 2:24 am

Tenhu elemental no comeco so morria de one levei 2 dias pra deixa ele bom agora ele tem tanto miss q dizem q uso wpe n adianta ter um hyon se n souber jogar e uma boa distribuicao comprei elemental n arrependo, muito bom so saber usar q vc deixa hyon no chinelo, a o grande problema dele er a asa lvl 3 muito pesada e n tem defesa utilazam a asa lvl 2 q tu irar perceber a diferencia :D
Bremo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Ago 04, 2012 11:25 pm

Anterior

Retornar para Assunto Aberto

Site Login