Hoje é Qui Nov 28, 2024 4:35 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)Critica, construtiva.

(Respondido)Critica, construtiva.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)Critica, construtiva.

Mensagempor mgb2010 » Seg Set 03, 2012 9:57 pm

Bom pessoal venho aki informar um erro que pelomenos comigo ja ocorre pela terceira vez pra ver se alguem sabe como resolver ou consertem este bug que e o seguinte:
A alguns dias atras meu helm kosmos full virou legendary full apos eu dar trade em um player e depois disso a cada ves que eu dava trade saia mais uma kris no inventario, foi então que Wall-GM resolveu este bug(vlw Wall), só que hoje dei trade em um cara e ele pos uns itens ancients (itens ancients tipo bota e anel warrior) e eu coloquei meus itens dropados no max hand,double,blade of darkness,battle e ele cancelou, quando fui ver minha hand e battle haviam virados 2 kris (uma azul bugada quebrada +12 e outra comum +13ex).
Sei que estes itens não eram fulls, eram apenas excelentes, sei tambem que não ha como recupera-los porque não eram fulls, mas po você paga maxvip passa horas e horas as veses até dias la em devias 3, pra dropar um item ou as veses nem dropa, e ae os itens bugam assim, e azar o seu?
Bom resumindo só queria uma resposta de algum GM ou ADM onde respondessem que o problema havia sido solucionado ou que seria verificado pra ver oque poderia ser feito.
Estes bugs de kris tem ocrrido com diversos players, pois varius ja me falaram de problemas muito parecidos com os meus.
Só postei porque estou preocupado que o problema persista.
Obgado até a proxima familia chaos.
Se precisarem das prints das kris e só fala que eu posto aki
Espero ter ajudado!!!
Imagem
mgb2010
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Jan 01, 2011 6:44 pm

Re: Critica, construtiva.

Mensagempor estrondaa » Seg Set 03, 2012 11:47 pm

ISSO JA ACOMTESEU COM MIGO UMA VES SO Q EU RELOGUEI AI VOLTO TUDO MAS VLW AI PELASDICAS ^^
ESTO AQUI PARA AJUDA-LO E SER AJUDADO.. MUCHAOS VC NA FRENTE SEMPRE|!!
estrondaa
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Ago 10, 2012 7:38 pm

Re: Critica, construtiva.

Mensagempor Muder » Qua Set 05, 2012 3:32 pm

Olá mgb2010!

Obrigado por denunciar este bug, estarei passando o problema diretamente a administração, para que concertamos isso.Em breve, teremos esse bug concertado, peço que aguarde.

Desculpe-nos o transtorno, estaremos resolvendo o problema o mais rápido possivel!

-Tópico Respondido e Trancado para evitar flood-
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Rede Chaos a MAIOR e MELHOR!

Imagem

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ ACREDITAR NELA !
Muder
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login