Hoje é Qui Nov 28, 2024 2:54 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Set's sumiram

Set's sumiram
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Set's sumiram

Mensagempor sesfariaas » Qui Set 13, 2012 8:25 pm

Estou sem meus sets vine ceto(R$ 50) e sem meu Argo Spirit (R$ 25) a quase 2 semanas algumas partes deles viraram kris e eu sem saber de onde tinham vindo vendi as kris no bar. Já mandei suportes no jogo e aqui no forum e não me responderam nada! Falaram-me que GM's in-game resolveriam isso, mas, falei com a Missy-GM e ela disse que não poderia me ajudar, só poderia falar com a Pricila para ler meus suportes e mesmo assim não tive respostas.
Sra_Flecha
sesfariaas
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Set 23, 2011 2:11 pm

Re: Set's sumiram

Mensagempor DevilKs » Qui Set 13, 2012 8:38 pm

Procure um contato via telefone
Contatos:
Cidade Número de contato
Sao Paulo (11) 4062-0210
Rio de Janeiro (21) 4062-0120
Porto Alegre (51) 2626-4727
os números atendem de 10:00 as 18:00 hs , de Segunda a Sexta feira exceto feriados.
os operadores estao habilidatos a resolver qualquer questao que você precisar.

Antes de ligar tenha em mãos o número do suporte e o login para o qual precisa de ajuda.
Não Espere o Extraordinário Acontecer... FAÇA!
DevilKs
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jun 21, 2011 9:00 pm

Mensagempor Burjack » Sex Set 14, 2012 3:04 pm

Então o Seguinte fui server 3 ajudar um noob a passar um set pra outra acc dele ae ok meu Hyon tava no inventario fui colocar ele coloquei as partes gloves e helm ele mandou o trade eu aceitei e cancelou ae quando olho no meu invantario eu tenho a belíssima surpresa meu armor virou um amor nao exe +0 sem opções e o pants meu virou uma kriss full quando mexe ela fica azul! ja mandei suporte e agora tou esperando eles recuperarem meu pants e armor. mais como minha compra e de 2010 vai ser impossivel eles recuperarem tipo se fosse algum erro meu eu ia entender pq a compra ja e antiga agora o assunto e relação a bug do serve eu nao tenho como evitar isso não e ? nao tinha um aviso aqui no forum ou quando eu entro no jogo " NÃO ENTRE SERVE 3 VC PODERA PERDER SEUS ITEMS FULL E NAO IREMOS RECUPERAR SE ACONTECER CAZO SUA COMPRA FOR ANTIGA " como aparece no vip quando vc vai trocar de classe então venho postar aqui pra ve se vcs ajudam ai!

Print de como ficou meu set !!!

V
Armor
Imagem

V
Pants

Imagem
Burjack
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Sex Jun 25, 2010 9:53 am

Mensagempor HAKEN » Sáb Set 15, 2012 2:25 am

os item full perdidos o mu repoe ja os exc e viram kris e nao so espera algum gm te atende manda suporte la
HAKEN
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Jan 24, 2012 3:12 pm

Mensagempor R4F4EL » Seg Set 17, 2012 9:52 pm

Isso é mesmo estranho, pois está acontecendo com muitos player's, mas com o tempo o suporte deve resolver :)
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
R4F4EL
Full
Full

Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am

Mensagempor Submarino » Qui Set 20, 2012 2:53 pm

Caso eles verifiquem as conversas e os atos feito pelo jogador acusado, eles acharão e se irão devolver seus itens.
Se puder informar o nick do player para evitar mais transtornos seria um modo de preservar mais os outros jogadores.

Espero ter ajudado.
Imagem
Submarino
Full
Full

Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm

Mensagempor dcApollo » Qui Set 20, 2012 3:05 pm

Sim cara,pela sua conpra ser antiga pode ser que nao posao fazer nada por voce,mais nao custa tentar ne tenta auguma Resposta no suporte as vezes vc consegue pelo menos uma explicação
vlw,Esperoo ter Ajudo
dc-Apollo
dcApollo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Jul 22, 2012 2:35 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login