Hoje é Qui Nov 28, 2024 2:51 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [OFF] SUGESTAO!

[OFF] SUGESTAO!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[OFF] SUGESTAO!

Mensagempor ayrtonsvp » Dom Set 23, 2012 2:45 am

Bom, eu estava dando uma olhada no forum eu identifiquei varios tópicos com, como posso diser (Bug Abuser's) ou abuso de bug isso no meu pensamento deveria dar pelomenos uma suspençao ou algo do tipo dependendo do BUG.
Esse Tópico por Exe: viewtopic.php?f=4&t=13108#.UF6RmVH64Zk

Entre outros, de Player's que entao na parede, DL's com corvos na Safe matando ALL,
as veses ali mesmo em Arena o cara consegue entrar atras daquela placa e começa a atacar com Fire Burst, são coisas que eles sabem que não é justo e mesmo assim fasem, para mim considerado Abuso de Bug.

OBS: Vale Resaltar que isso aqui não é uma denuncia, Apenas uma Opnião Propria.
-----------------------------------------------------------------
Muchaos Sempre na Frente!
Imagem
_LoveSexO_
BK 884 Reset's!
ayrtonsvp
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Set 18, 2012 9:56 pm

Re: [OFF] SUGESTAO!

Mensagempor TARGUS » Seg Set 24, 2012 7:35 pm

Bom cara e ate uma boa sugestao mais a questao de dl atacar com o corvo am alguns lugares aonde nao e qualquer um que entra isso so e possivel atraves de skins e para nao usar skins acho meio dificio!
"Me disseram que quem sonha alto o tombo é grande. So que se esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair"
TARGUS
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Ago 17, 2012 1:06 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login