Hoje é Qui Nov 28, 2024 2:52 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) Inventário Bugado!

(Resolvido) Inventário Bugado!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) Inventário Bugado!

Mensagempor ayrtonsvp » Seg Set 24, 2012 5:16 pm

Ola, Estou com Problema no Inventario do meu Char, Pois existe um Espaço Quadrado de 2x2 que nao consigo botar item, eh como se tivesse algo la mais n tem nada e nao esta mais escuro nem nada apenas nao consigo botar nada nele.

Seria bom se no painel Existisse uma maneira de Limpar Inventario quem sabe isso Arrumaria esse BUG.

E estou aguardando o meu Eplete Plate Shield que comprei, mas Veio Plate Shield Apenas FULL como pode ver aqui comprei realmente o eplete.

Imagem
o Nick desse Char que Encontrasse nessa Imagem foi Alterado agora eh _LoveSex_

O Escudo Encontrasse no Ware 0 Desde o dia Recebido axei uma "pu** sacanagem" agenti ja ter qe esperar para receber e ainda receber errado eh tenso... Aguardo meu novo Shield.
-----------------------------------------------------------------
Muchaos Sempre na Frente!
Imagem
_LoveSexO_
BK 884 Reset's!
ayrtonsvp
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Set 18, 2012 9:56 pm

Re: Inventário Bugado!

Mensagempor Joaop » Ter Set 25, 2012 10:27 am

Primeiramente seu shield foi entregue corretamente, você pagou R$10,00 por ele, e o shield deste valor não é ancient é apenas full, quanto ao seu inventario, envie o seu login para que o mesmo seja verificado e desbugado, estou aguardando...
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Re: (Aguardando) Inventário Bugado!

Mensagempor ayrtonsvp » Ter Set 25, 2012 2:24 pm

Joaop, como pod ser la encima o escudo escolhido foi o Eplete Plate foi ele que eu escolhi n me adiantava de nada o FULL, se valor veio 5 reais a menos pod ser q seja um desconto ou sei la por sou um bom comprador, más tenho certeza que escolhi ele.

e a respeito do inventario ja foi tudo resolvido liguei para o SAC e Priscila resolveu tudo pra mim inclindo o Shield.

Acabei de comprar Outro Kit na loja, ve se consegue entrar ja foi aprovado na hora pelo Pagseguro.

Desde Agradeço a Atencao;

OBS: tira minha ACC de Novato ou pelomenos me deixa postar cara. tenho acc no muchaos full desde 2008.
pretendo ajudar nos topicos qe tenho conhecimento.

--

Alguem Fexa por favor. ja foi resolvido;
Editado pela última vez por rafz746 em Sex Set 28, 2012 12:48 pm, num total de 1 vezes
Razão: Remoção do Post Duplo!
-----------------------------------------------------------------
Muchaos Sempre na Frente!
Imagem
_LoveSexO_
BK 884 Reset's!
ayrtonsvp
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Set 18, 2012 9:56 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login