por Hummiel » Seg Out 08, 2012 2:20 pm
rafz746, algum progresso? amanhã completam 2 semanas desde a data do pagamento..
Obrigado
--
Duas semanas depois da data do depósito em conta, o máximo que consegui foi a boa vontade do rafz746.
no suporte, as respostas são incriveis... Pede para enviar uma foto do comprovante, que já havia sido enviada, então transfere para o "departamento financeiro", que pergunta qual o banco (lembrando que ja enviei scan do comprovante 2x, no ticket do sac e na compra em si, confirmando o pagamento). Pergunta se este formulario já foi usado por outro login (Oras, é minha unica conta, se ja foi usado por outro login não é responsabilidade minha, certo?). Respondo que não e a Srta. Raquel diz que o mesmo já foi usado por outro login.
"O formulario ja foi utilizado.
Cordialmente, Raquel
Oct 8 2012 08:24:59:310PM"
Repito que hoje, dia 9/10 faz DUAS SEMANAS que fiz o pagamento via DEPOSITO BANCARIO, na conta do BRADESCO da Srta. ANA ELIZABETH SOUZA FICO, e até hoje tive o descrito.. Boa vontade de uma unica pessoa e respotas chulas no suporte.
Ainda aguardando...
--
3 Semanas e nada ainda??
Amanhã, dia 16 completam-se 3 semanas que eu fiz o pagamento, e até agora não tive nada, nem meu pedido nem uma resposta decente! Que isso staff, 3 semanas para alguns cliques??
Obrigado.
Editado pela última vez por
rafz746 em Qua Out 17, 2012 4:25 pm, no total de 2 vez
Razão: Remoção do Post Duplo!
Hummiel.