Hoje é Qui Nov 28, 2024 1:31 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - DEIXANDO!

DEIXANDO!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

DEIXANDO!

Mensagempor Alfabeta » Qui Set 27, 2012 1:30 pm

DEVIDO AOS BUGS NO CHAOS EU N AGUENTO MAIS JOGAR ! CHAOS JAH FOI O MELHOR MU Q JAH JOGUEI SOH Q HJ N VALE MAIS APENA! KUANDO ACABAR ISSO EU ESPERO VOLTA AO CHAOS E TB ESPERO Q O CHAOS VOLTA A SER FODA NO MOMENTO

-DualBk- = INATIVO!
>HYON< AKI NOS FAZEMOS ACONTECER! >HYON< BOTA NEGUIM PRA CORRER!
Alfabeta
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Jun 20, 2012 9:38 pm

Re: DEIXANDO!

Mensagempor TARGUS » Qui Set 27, 2012 1:44 pm

Cara com certeza os Bugs estao acontecendo pq eles estao mexendo no serv para fazer melhoras e sempre quando voce mexe em algo mt extenso voce arruma uma coisa e prejudica outra ate conseguir fazer tudo funcionar perfeitamente e junto e isso e somente uma questao de tempo creio que muito em breve tudo estara funcionando em perfeito estado!
"Me disseram que quem sonha alto o tombo é grande. So que se esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair"
TARGUS
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Ago 17, 2012 1:06 pm

Mensagempor poicomanga » Qui Set 27, 2012 3:37 pm

bem n ti conheci mais é uma pena q esteja saindo sei q são mtos os problemas mais esperamos q volte a jogar Mu Chaos Game Server. e outra coisa o tópico esta na area indevida(so pra n perde a linha).
"Zack... Embrace your dreams... If you want to be a Hero, you need to have dreams... and honor..."
- Angeal Hewley, Crisis Core Final Fantasy VII
poicomanga
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Set 13, 2011 10:11 am

Mensagempor Burjack » Qui Set 27, 2012 4:38 pm

Hum e uma pena o muchaos perder seus players por esse motivo chega ser a te meio revoltante isso. mais pense bem qualquer jogo q vc jogar tera bugs e erros. Então cara tu deve ter seus amigos ae no mu então não os abandone :D

o geito mais simples de parar esses erros e bugs e falando denuciando e ect. :roll:
Burjack
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Sex Jun 25, 2010 9:53 am

Mensagempor rafz746 » Qui Set 27, 2012 5:49 pm

No caso, Bugs em ocorrem em TODOS os Jogos On-Line, No caso do Chaos, estamos trabalhando todos os dias, para que sejam removidos, assim como já removemos bastante. Também estamos em trabalhando em muitas melhorias no Game, logo sempre surge um imprevisto aqui e ali. Esperamos que volte logo a jogar.

Trancado para que não gere Flood.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login