Hoje é Qui Nov 28, 2024 1:43 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) UURGENTEE , ITENS E VIP ERRADO

(Resolvido) UURGENTEE , ITENS E VIP ERRADO
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) UURGENTEE , ITENS E VIP ERRADO

Mensagempor Lukinhas8d » Seg Set 10, 2012 10:32 pm

Ola Equipe Chaos , Estou aqui pedindo pra vcs Refazer a entrega dos meus itens Porque Veio Errado , Meu vip Max ainda Nao Libero e ja passarao 24 Hrs ok , meus Brindes nao chegarao junto com a compra . vou por a imagens abaixo

Aki esta a minha compra pode confirmaa : Meu Login *** (Editem o Login) Vlws

Aqui Esta o Que Chego no bau ( Como Dito Sem os Brindes )e Faltando o Legendary .

Como Dito Meu Vip Max nao Foi Liberado e Vem junto com a Compra + 1 Mes De plus q tinha q ser Recalculado Em Max . ( ja esperei 24 ) ( EDITEEM OO LOGIIN ) Vlws

Pra Ajudar ainda Tem mais Essa nao consigo Resetar o meu char , Sera que Tem como Voces Corrigirem isso pra Miim , E que isso nao aconteça pois e Chato quando Chega os itens no mu e ainda vem Errado Todo , e a Lerdeza da equipe ainda nao ajuda :( Espere que Conserte Todos esses erras na minha acc Logo

*** Equipe Chaos , Estou aqui pedindo pra vcs Refazer a entrega dos meus itens Porque Veio Errado , Meu vip Max ainda Nao Libero e ja passarao 24 Hrs ok , meus Brindes nao chegarao junto com a compra . vou por a imagens abaixo

Aki esta a minha compra pode confirmaa : Meu Login *** (Editem o Login) Vlws
Aqui Esta o Que Chego no bau ( Como Dito Sem os Brindes )e Faltando o Legendary .

Como Dito Meu Vip Max nao Foi Liberado e Vem junto com a Compra + 1 Mes De plus q tinha q ser Recalculado Em Max . ( ja esperei 24 ) ( EDITEEM OO LOGIIN ) Vlws

Pra Ajudar ainda Tem mais Essa nao consigo Resetar o meu char , Sera que Tem como Voces Corrigirem isso pra Miim , E que isso nao aconteça pois e Chato quando Chega os itens no mu e ainda vem Errado Todo , e a Lerdeza da equipe ainda nao ajuda :( Espere que Conserte Todos esses erras na minha acc Logo

Byy : -Feeijoadaa
Lukinhas8d
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jul 12, 2012 10:46 pm

Re: UURGENTEE , ITENS E VIP ERRADO

Mensagempor rafz746 » Qua Set 26, 2012 11:32 am

Lukinhas8d, Por favor, dê mais uma olhada na primeira imagem que você me enviou, no campo "brindes" diz claramente, que não houve escolha de brindes.
Na segunda print, mostrando seu Inventário aberto, Está tudo correto.
:arrow: Kit Hyon Dragon - Com o Set Dragon, Hyon Lightning, Asa de BK lvl 2 azul, Mace of the king, Kit de 35 (anéis + rapier ceto + pendent eplete)
:arrow: Kit anúbis: Set Anpuvis + Soul Staff + Asa de SM lvl2 azul.

Confirme para mim se você já tem acesso ao seu vip (Salas vip ou Site vip)

Sobre seu char que não reseta, Entre em contato com o suporte dizendo o Nick do seu char e seu Login.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Re: UURGENTEE , ITENS E VIP ERRADO

Mensagempor Lukinhas8d » Dom Set 30, 2012 8:52 pm

ja foi tudo resolvido r& os resets ja estao no char e os brindes ja editarao e sim ja estou usando oo vip pode fecha topico vlw CHAOS
Byy : -Feeijoadaa
Lukinhas8d
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jul 12, 2012 10:46 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login