Ola Equipe Chaos , Estou aqui pedindo pra vcs Refazer a entrega dos meus itens Porque Veio Errado , Meu vip Max ainda Nao Libero e ja passarao 24 Hrs ok , meus Brindes nao chegarao junto com a compra . vou por a imagens abaixo
Aki esta a minha compra pode confirmaa : Meu Login *** (Editem o Login) Vlws
Aqui Esta o Que Chego no bau ( Como Dito Sem os Brindes )e Faltando o Legendary .
Como Dito Meu Vip Max nao Foi Liberado e Vem junto com a Compra + 1 Mes De plus q tinha q ser Recalculado Em Max . ( ja esperei 24 ) ( EDITEEM OO LOGIIN ) Vlws
Pra Ajudar ainda Tem mais Essa nao consigo Resetar o meu char , Sera que Tem como Voces Corrigirem isso pra Miim , E que isso nao aconteça pois e Chato quando Chega os itens no mu e ainda vem Errado Todo , e a Lerdeza da equipe ainda nao ajuda Espere que Conserte Todos esses erras na minha acc Logo
*** Equipe Chaos , Estou aqui pedindo pra vcs Refazer a entrega dos meus itens Porque Veio Errado , Meu vip Max ainda Nao Libero e ja passarao 24 Hrs ok , meus Brindes nao chegarao junto com a compra . vou por a imagens abaixo
Aki esta a minha compra pode confirmaa : Meu Login *** (Editem o Login) Vlws
Aqui Esta o Que Chego no bau ( Como Dito Sem os Brindes )e Faltando o Legendary .
Como Dito Meu Vip Max nao Foi Liberado e Vem junto com a Compra + 1 Mes De plus q tinha q ser Recalculado Em Max . ( ja esperei 24 ) ( EDITEEM OO LOGIIN ) Vlws
Pra Ajudar ainda Tem mais Essa nao consigo Resetar o meu char , Sera que Tem como Voces Corrigirem isso pra Miim , E que isso nao aconteça pois e Chato quando Chega os itens no mu e ainda vem Errado Todo , e a Lerdeza da equipe ainda nao ajuda Espere que Conserte Todos esses erras na minha acc Logo