Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
ola,meu char Beherit foi banido do nada enquanto eu estava upando, e eu nao fiz nada de eraado,chinguei ninguen ,nada nada,tava só upando,eu abro um pedido de suporte? ] ]
Se você não fez nada mesmo então não tem como eles te banirem, você por acaso é vip e usa o movetoxy??? pode ter dado move map 5, ou vai ver apenas deu erro no seu chaos e fecjou do nada, tente logar novamente, mais se nada disso se encaixar no seu caso abra pedido de suporte mesmo
Melhor tu abrir o pedido de suporte o quanto mais cedo, porque ai ja adinata trabalho e não vai ter que esperar pelo suporte qualquer coisa que der errado
Isso mesmo, mande suporte já informando o Nome do char preso, e que o Motivo foi Movetoxy errado Pedindo para Liberarem, você pode ver mais informações; número dos mapas no Tópico Abaixo. viewtopic.php?f=3&t=36
Tópico Fechado!
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!