Hoje é Qui Nov 28, 2024 12:37 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Contas Hackeadas

(Respondido) Contas Hackeadas
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Contas Hackeadas

Mensagempor dcApollo » Sex Out 19, 2012 8:04 pm

Eu quero falar dese problema de contas que foram hackeadas,por exenplo a do meu amigo Kico-Bk,ele ja Gastou 435 reais na acc dele ja acontecel isso com muitos player's ja e a pessoa que hackiou a acc dele mudou ate o email,Entao a RedeChaos e muito legal,mas poderia tentar fazer auguma coisa por esas pessoas,por que o cara pode levar prejuiso,gastar bastanto dinheiro pra perder??
Gm's ou ADM tenta ajudar meu amigo ae por favor

Sen batalha nao tera vitoria !
By:dc-Apollo
dcApollo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Jul 22, 2012 2:35 pm

Re: Contas Hackeadas

Mensagempor Matheus » Qua Out 24, 2012 5:11 pm

Quando você cria sua conta fica o AVISO no Painel, Não informe seus dados para ninguém,ele pode recuperar a conta com suporte informando os dados dele.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Re: Contas Hackeadas

Mensagempor Joaop » Qui Out 25, 2012 12:02 pm

Contas hackeadas, definitivamente não são culpa do servidor, o nosso sistema de proteção é IMPOSSÍVEL de ser burlado, alguns players insistem em dizer que são hackeados pelo nick e etc, mentira, se isso foste possível nenhum GM ou players que estão no ranking teriam suas contas, o que acontece é que alguns players passam a senha para amigos, ou são pegos pelos famosos Keyloggers, todo cuidado é pouco.

*tranca*
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login