Hoje é Qua Nov 27, 2024 8:30 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) > Me ajuda ae Poow <

(Resolvido) > Me ajuda ae Poow <
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) > Me ajuda ae Poow <

Mensagempor system1337 » Sex Dez 07, 2012 6:19 pm

Então já se fazem 26 dias que um item (Shild Eplete ancient full azul R$15) sumiu do meu inventario devido ao bug da kriss,assim com vem acontecendo com outros players no jogo.Criei o primeiro suporte no dia 18/11/12 e durante todo esse tempo falei com Priscila explicando a situacão, hoje á tarde o item reposto no bau foi outro shild (Shild plate full R$10).Já informei no sac,mas gostaria de receber o item rapidamente,pois ja estou cansado de esperar.

Thank you,pelo atendimento !
O dinheiro é a raiz de todo mal. Para obter mais informações, me envie R$ 10.
Avatar de usuário
system1337
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 4
Data de registro: Seg Nov 19, 2012 10:07 am

Re: > Me ajuda ae Poow <

Mensagempor rafz746 » Seg Dez 10, 2012 9:58 am

system1337, Se já informou ao suporte o ocorrido, seu item será trocado logo! Caso o tempo de espera do suporte tenha se excedido sem respostas, crie um novo tópico me informando seu Login que peço para verifica-lo.
Tópico únido
Avatar de usuário
rafz746
Full
Full
 
Mensagens: 2740
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm
Localização: Goiânia - GO

>Me ajuda ae pow< ²

Mensagempor system1337 » Qua Dez 12, 2012 9:51 am

Já se passaram 5 dias e ainda não recebi resposta do suporte,gostaria que resolvessem essa situação.
Loguin : ****

Numero de atendimento :****.
Obrigado pela atenção.
O dinheiro é a raiz de todo mal. Para obter mais informações, me envie R$ 10.
Avatar de usuário
system1337
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 4
Data de registro: Seg Nov 19, 2012 10:07 am

Re: (Respondido) > Me ajuda ae Poow <

Mensagempor rafz746 » Qua Dez 12, 2012 12:58 pm

Certo, Encaminhado ao suporte, para ter uma resposta mais rápida. Assim que obter resposta me informe aqui.

Obs. Peço que apenas o usuário system1337 poste aqui para que não gere flood. Obrigado a todos .-.
Avatar de usuário
rafz746
Full
Full
 
Mensagens: 2740
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm
Localização: Goiânia - GO

Re: (Encaminhado) > Me ajuda ae Poow <

Mensagempor system1337 » Qua Dez 12, 2012 6:06 pm

Suporte respondido e já pode ser finalizado.

Obrigado ae Rafael.
O dinheiro é a raiz de todo mal. Para obter mais informações, me envie R$ 10.
Avatar de usuário
system1337
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 4
Data de registro: Seg Nov 19, 2012 10:07 am


Retornar para Assunto Aberto

Site Login